Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Anitta surpreende ao fazer declaração sobre talento no The Voice Brasil

Técnica no "The Voice México", Anitta esteve no "The Voice Brasil" nesta segunda (17) para ajudar Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h45 - Publicado em 18 set 2018, 09h22

Técnica no The Voice MéxicoAnitta esteve no The Voice Brasil nesta segunda (17) para ajudar Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló a escolher as melhores vozes do reality show da TV Globo. A cantora carioca, no entanto, surpreendeu os internautas ao fazer um pequeno “desabafo” ao elogiar os cantores do time de Carlinhos Brown.

Anitta acompanhou a apresentação de David Nascimento, Kelvin Bruno, Erica Natuza e Murilo Bispo no The Voice Brasil. Na sequência, a cantora foi questionada por Tiago Leifert sobre os shows: “Primeiro de tudo que eu tenho que dizer é que é uma delícia estar aqui nessa posição, onde você só assiste, acha lindo e não precisa mandar ninguém para casa, graças a Deus”, disparou Anitta.

“Eu acho que tem duas coisas diferentes, né? Aqui é o programa The Voice, a gente está falando, obviamente, da voz mais bonita, mas tem aquela pessoa que tem a voz mais bonita e talvez não tenha os outros atributos de artista, que te prendam a atenção, e tem pessoas que têm tudo isso. As vezes para você ser um grande artista não é preciso só você ter uma voz incrível. Eu, por exemplo, não acho que eu tenho a melhor voz do mundo, mas eu acho que no ‘bolo’ todo, junta os ingredientes, dá um bolo gostoso, entendeu?“, disparou Anitta, levando a plateia às gargalhadas.

“E que bolo!”, brincou Ivete Sangalo após o desabafo de Anitta. “É incrível perceber a diferença de cada um. Para mim, o Murilo é um artista pronto, ele não me parece que entrou como um participante. Ele entrou como alguém que já faz os seus shows. Mas os outros cantam lindissimamente bem!”, finalizou Anitta. Murilo foi o escolhido pelo público e garantiu sua vaga na próxima etapa do reality show. Erica Natura e David Nascimento foram escolhidos por Carlinhos Brown e, apesar da torcida do público, Kelvin Bruno se despediu da atração. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do The Voice Brasil desta segunda (17)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade