Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Anitta manda recado após ganhar prêmio de “Mulher do Ano”

"Eu vou continuar lutando com a minha música, falando sobre coisas superficiais, dançando, usando roupa curta, falando o que eu faço e aconteço"

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 1 Dec 2017, 13h45 - Publicado em 1 Dec 2017, 13h24

Anitta foi premiada com o título de “Mulher do Ano” nesta quinta (30) — esta é a única categoria feminina do evento de revista masculina que aconteceu nesta quinta (30) em São Paulo. Emocionada, a cantora aproveitou a oportunidade para rebater as críticas que sofre por seu estilo musical, pelo jeito de se vestir e também pelo seu comportamento.

Eu vou continuar lutando com a minha música, falando sobre coisas superficiais, dançando, usando roupa curta, falando o que eu faço e aconteço“, disse Anitta ao aceitar o prêmio. “Para que as pessoas entendam que não é uma roupa curta, não é o rebolado, não é o fato de você beijar quantas pessoas você quiser numa noite que vai dizer se você é capaz, se você tem talento, se você sabe cantar ou fazer ou deixar de fazer“. Assista: 

No Twitter, o vídeo com o discurso de Anitta já acumula mais de 1 400 curtidas e foi recebido com elogios pelos fãs da cantora: “Mulher do ano, sim!“, disse um. “Prêmio mais que merecido!“, disse outro internauta. “Não esperava menos da proprietária do pop nacional!“. Outros relembraram como a brasileira mudou seu discurso nos últimos anos — e a elogiaram pelo aprendizado. “Ela aprendeu direitinho com a Pitty, porque no Altas Horas ela julgava mulheres pela roupa. Mas que bom que ela mudou a maneira de pensar!“. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do “desabado” de Anitta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade