Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Anitta dá o que falar ao fazer “boquinha” após festa de aniversário

Após festão para comemorar seus 25 anos, a cantora surpreendeu os mais de 27 milhões de seguidores ao mostrar momento "gente como a gente" no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
28 mar 2018, 13h35

Anitta não parece muito preocupada com a repercussão negativa de seu novo clipe na internet — clique aqui para saber mais. Após o lançamento do videoclipe, a cantora aproveitou a noite de segunda (26) acompanhada dos amigos em um festão de aniversário para comemorar seus 25 anos. Já na terça (27), ela surpreendeu seus mais de 27 milhões ao mostrar um momento bem “gente como a gente” no Instagram Stories.

Qual a sua comida favorita para devorar após uma noite na balada? Se você respondeu “miojo” ou “nuggets”, saiba que você e Anitta tem algo em comum. Nos vídeos publicados na rede social, a cantora primeiro aparece nos bastidores de seu aniversário aproveitando as comidinhas que sobraram de seu aniversário. Após um dia de muitos compromissos profissionais, Anitta se recuperou da festança no jantar com um pratão do macarrão instantâneo e empanados de frango. “Poxa, cozinharam um prato super especial para mim hoje. Que delícia!“, brincou. Confira: 

No entanto, a cantora segue sendo rica e poderosa: antes de comer o jantar “especial” após a festa de aniversário, Anitta mostrou os presentes e lembrancinhas que ganhou dos amigos. “Depois de um dia inteiro de trabalho é hora de abrir os presentes. Aí, que delícia!“, comemorou. É possível ver sacolinhas de grifes luxuosas como Louis Vuitton e Dolce & Gabbana. Veja: 

A refeição inusitada acabou chamando atenção na internet. No Twitter, muitos fãs da cantora comemoraram o jeitão “gente como a gente” de Anitta. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da refeição inesperada de Anitta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.