Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fãs apontam deboche de Anitta em vídeo que relembra briga com Pabllo Vittar

De férias na Indonésia, Anitta surpreendeu os internautas ao compartilhar em seu Instagram Stories um vídeo onde aparece se divertindo com um filtro do app

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 6 jun 2019, 12h21 - Publicado em 6 jun 2019, 12h21

De férias na Indonésia, Anitta surpreendeu os internautas ao compartilhar em seu Instagram Stories um vídeo onde aparece se divertindo com um filtro do aplicativo. O problema? A brincadeira relembra sua briga com Pabllo Vittar. A novidade, usada pela cantora na manhã desta quarta-feira (5), mostra notas de dólares caindo pela tela com a frase “Eu sou de Honório Gurgel”.

Em novembro de 2018, Anitta e Pabllo Vittar protagonizaram uma polêmica. Na época, a cantora carioca reclamou após ter arcado com as despesas do clipe da música “Sua Cara”, que foi gravado no Marrocos. “Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Para ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu estava pagando sozinha”, disse Anitta. “Agora, o clipe é caro para cacet*, 70 000 dólares. 70 000 dólares, amor! Para ficar pagando jato para galera ir com a bunda no sol? Não preciso, meu filho! Sou de Honório Gurgel, meu filho! Passei muito perrengue nessa vida”, argumentou Anitta em áudio que foi vazado na internet.

A polêmica continuou até o Carnaval 2019, quando Pabllo Vittar alfinetou Anitta ao reproduzir a fala da colega de profissão: “70 000 dólares amor, tô devendo 70 000 dólares!”, disse em uma apresentação. No Twitter, muitos viram a publicação de Anitta no Stories como um deboche. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.