Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Angélica se emociona chora ao se despedir do programa ‘Estrelas’

Sem um novo projeto na Globo, apresentadora terminou agradecendoe garantiu que irá voltar à programação. "Não é um adeus, é um até logo"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
28 abr 2018, 19h20

Foi ao ar neste sábado (28) o último episódio previsto para do Estrelas, o programa de Angélica na Globo. E a apresentadora não conteve a emoção na despedida coroada por Lília Cabral e Fátima Bernardes.

 

As três passearam por pontos turísticos do Rio, como a Confeitaria Colombo e o hotel Copacabana Palace, e lembraram momentos marcantes do programa e alguns dos convidados entrevistados ao longo de 12 anos. “A palavra que pode definir esses 11 anos é gratidão. Gratidão por cada pessoa que conheci, por cada estrela que participou, pessoas que convivi, que aprendi a gostar, que eu tinha curiosidade, que eu era fã e fui ficando mais próxima…”

“Então acho que esse programa me proporcionou momentos incríveis e especiais, principalmente com minha família. Nesses 11 anos nasceu muita gente (risos) e essa gente participava, vinha no programa comigo. Tenho gratidão por cada pessoa da equipe do meu programa. Eu vou ficar emocionada…, disse ela antes ficar com os olhos marejados e ser amparada por Lilia Cabral.

Continua após a publicidade

Angélica ainda não tem um novo projeto na Globo, e terminou agradecendo a emissora e garantiu por alto que irá voltar à grade. “Não é um adeus, é um até logo.” A partir da semana que vem, um programa de Glenda Koslovski especial para a Copa vai ocupar o horário.

Fátima aproveitou a oportunidade para elogiar a trajetória da colega. “E fico feliz de ter acompanhado todo o seu desenvolvimento ao longo desses 12 anos de Estrelas, primeiro falando sobre a gente, e depois eu vi o seu esforço ao fazer o Estrelas Solidárias porque você várias vezes comentou que você não era a pessoa para estar em contato muitas vezes com o sofrimento, porque você se envolve demais, e carrega aquilo para casa, então sei que quando você se dispôs a fazer aquilo, foi superando muita coisa dentro de você para conseguir fazer“, disse Fátima.

“O melhor desse programa foi entrar em contato com pessoas, conviver com pessoas, sejam elas famosas ou uma estrela anônima. Pudemos dar voz a essas pessoas, e por isso a gratidão, e obrigada, não é um adeus, é um até logo, mas cheio de emoção”, completou a loira.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.