Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Âncora da Globo vai às lágrimas ao vivo com menino que salvou a mãe

"É difícil ouvir uma criança desesperada a esse ponto", disse Marina Martins, apresentadora do "Bom Dia MT"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h36 - Publicado em 18 dez 2019, 20h19

Marina Martins, apresentadora do Bom Dia MT, da TV Centro América, afiliada da Rede Globo, foi às lágrimas ao vivo nesta quarta-feira (18) após a exibição de uma reportagem sobre um menino de 11 anos de idade que ajudou a salvar a vida da mãe. Na ligação de emergência, reproduzida pela atração jornalística, a criança revela que o pai está agredindo a mãe: “Não estou passando trote. Por favor, me ajuda. Tenho 11 anos, meu Deus do céu. Vou ficar na frente esperando”.

Ao voltar para Marina, a apresentadora apareceu visivelmente emocionada: “Ai, é de cortar o coração”, disse a apresentadora, com a voz embargada. “É difícil ouvir uma criança desesperada a esse ponto, e que graças a essa ligação salvou a vida dessa mãe e dos irmãos”, explicou. “Então, é a realidade nua e crua de crianças que estão expostas a essa violência diariamente. E que a gente precisa fazer alguma coisa enquanto sociedade”, pediu a âncora do Bom Dia MT.  Assista: 

Quando a polícia chegou ao local, a mãe do menino tinha sido esfaqueada. As crianças estavam chorando muito e se esconderam atrás do sofá. Segundo o Bom Dia MT, a mulher sobreviveu ao ataque e foi levada a um centro cirúrgico. O acusado é Carlos Fernandes, que teve prisão decretada em flagrante convertida em preventiva. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher. O garoto que fez a ligação e seus irmãos estão sob os cuidados da avó. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da emoção de Marina Martins?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade