Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ana Maria confronta Sarah por falas sobre pandemia

Dentro da casa, ex-participante confessou que foi à festas durante a crise sanitária e que não pegou Covid porque Deus a ama

Por Redação VEJA São Paulo 31 mar 2021, 11h13

Sarah, eliminada na última terça-feira (30) do Big Brother Brasil, participou nesta quarta-feira (31) do Mais Você. Durante o café da manhã, Ana Maria Braga, já no final do programa, questionou a ex-participante sobre as declarações dadas durante o reality a respeito da pandemia da Covid-19.

Durante o BBB21, Sarah falou com desdém da doença que já vitimou mais de 300 000 pessoas no Brasil. “Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘a pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você?’. Eu disse: ‘uai, eu não tô sentindo é nada'”, declarou. “Só não peguei covid porque Deus me ama”, complementou. Ela ainda confessou que participou de festas.

Ana Maria questionou as atitudes dela. “A gente começou o programa dando o número de mortes absurdo. Como é que você se coloca hoje diante do que você está vendo?”, indagou a apresentadora.

“A única coisa que eu tenho que fazer é pedir desculpas e é do fundo do meu coração. Pedir desculpas a todas as vítimas, às famílias dessas vítimas, porque quando eu entrei no programa realmente tava melhorando as coisas, entendeu?”, disse ela.

Sarah ainda comentou sobre as festas das quais admitiu ter participado. “Os lugares que eu fui eram festas regulamentadas, eu não fui em festas que não estavam sendo aprovadas pelo governo ou alguma coisa assim, pelo contrário, tudo o que eu fui era regulamentado. Mas isso não tira o meu erro e eu só tenho que pedir desculpa”, disse a sister.

Continua após a publicidade

No começo do programa, Ana Maria já havia falado sobre a situação da pandemia no Brasil e internautas chegaram a apontar uma indireta à Sarah.

“Se coloque na situação de alguém que chega pedindo socorro na porta de uma UPA e tem que esperar. Enquanto a vacina não vem para todos, é preciso que cada um tenha consciência e cuide de si”, disse ela no início da atração. A apresentadora finalizou a fala pedindo que Sarah se cuidasse. 

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade