Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Maria Braga divide opiniões com ‘surpresa’ para netos no Mais Você

A apresentadora chamou atenção nesta quinta-feira (24) ao convidar Bento e Joana para aproveitar uma piscina de plástico montada nos estúdios da TV Globo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 24 jan 2019, 12h10 - Publicado em 24 jan 2019, 11h20

Mais Você desta quinta-feira (24) provocou estranhamento entre os telespectadores. Ana Maria Braga falou mostrou como os fãs da atração matinal estão driblando o calorão do Rio de Janeiro e também recebeu Whadi Gama, compositor da música “Piscininha, Amor” — um dos hits de verão de 2019. A apresentadora, então, montou uma piscina de plástico nos estúdios da TV Globo.

O cenário de verão, no entanto, precisava ser aproveitado: Ana Maria Braga, então, convidou os netos Bento e Joana para aproveitar a piscina. O problema? A água estava gelada, assim como o estúdio de televisão, que tem ar condicionado. “Eu estou aqui com o meu neto e a minha neta para não deixar você sozinho, Joana e Bento… aí, tá quentinha a água, não está?”, questionou Ana Maria Braga ao ver as crianças entrando na piscina. “Não!”, gritou Joana para a avó. “Não está? Está friazinha? Vamos ver se dançando e brincando, então… é com você, Whadi”, disse a apresentadora.

A direção do programa, então, filmou Whadi Gama apresentando sua música de sucesso e os netos de Ana Maria Braga brincando na água gelada. Joana até arrisca, mas não chega a mergulhar na piscina montada pela produção da avó. Após mais de um minuto de apresentação ao vivo, a menina toma coragem e mergulha na piscina. O irmão segue o exemplo, e as câmeras mostram a dupla com frio após o mergulho. “Vó, eu estou com frio!”, diz Joana. “Eu estou muito frio!”, confirma Bento após o fim da apresentação — clique aqui para assistir ao momento. 

Continua após a publicidade

Na internet, o momento inusitado chamou atenção dos telespectadores. Não demorou até que internautas questionassem (e criticassem) a apresentadora por expôr as crianças às baixas temperaturas da água e dos estúdios da TV Globo. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Ao fim da atração, a própria Ana Maria Braga deu um mergulho após ser levada até a piscina pela produção do Mais Você. A apresentadora brincou com os netos — e também aproveitou um pouquinho a água gelada.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Mais Você desta quinta-feira (24)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.