Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Maria Braga faz desabafo indignado sobre PM no Mais Você

"Desculpa se estou abrindo o dia de hoje assim. A morte parece tão banal, mas não é. Isso não pode acontecer"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 mar 2019, 11h44 - Publicado em 21 mar 2019, 11h21

Ana Maria Braga deu início ao Mais Você desta quinta (21) com um desabafo indignado: a apresentadora reclamou da conduta de um policial militar ao abordar uma comerciante no Rio de Janeiro, caso que repercutiu na internet. “É uma indignação danada! Não posso deixar de dizer, mais um caso de violência gratuita. Um daqueles casos que a gente pensa… onde vamos parar? Do que é feita a massa humana? Do que é feita a cabeça ou o coração de algumas pessoas?”, questionou.

“O agressor é um cara que ganha o salário dele na PM para te proteger. O cara é pago pelo seu salário para te proteger em qualquer circunstância. Esse policial militar ficou insatisfeito com o sanduíche que recebeu em casa e foi até a loja reclamar”, acrescentou Ana Maria Braga. A apresentadora, então, revelou que o policial agrediu a comerciante com puxões de cabelo, socos e chutes. “O cara vem da casa dele. Por que não reclamou como um cidadão, como gente? Como confiar num cara desse?”.

Para Ana Maria, o policial militar merece uma punição severa pela agressão: “Não vou nem dizer quais serão as medidas que eu sugeriria necessárias, mas sem dúvida esse não é um cara para estar na rua. Não quero encontrar esse cara em lugar nenhum! Quem é esse cara? Que louco! Muito maluco. Tem hora que não dá para ficar quieto. Desculpa se estou abrindo o dia de hoje assim. A morte parece tão banal, mas não é. Isso não pode acontecer. A gente espera satisfação para a sociedade para saber as medidas necessárias que serão adotadas com esse senhora, se é que posso chamá-lo de ser humano”, finalizou a apresentadora — clique aqui para assistir ao momento. Saiba mais sobre o caso:

https://www.youtube.com/watch?v=bvhaSLHX6fQ

Na internet, o desabafo de Ana Maria Braga chamou atenção dos telespectadores. Os fãs da atração matinal da TV Globo concordaram com a apresentadora, e também mostraram indignação com a situação. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Mais Você desta quinta-feira (21)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.