Ana Maria Braga aceita pedido de casamento e está noiva de empresário

"Percebemos que estamos em momentos da vida que queremos olhar para o futuro com mais tranquilidade e parceria", revelou a apresentadora do Mais Você

Ana Maria Braga tem grandes planos para 2020. A apresentadora do Mais Você irá planejar o casamento com o empresário francês Johny Lucet, de quem ficou noiva recentemente. Em bate-papo com a revista CARAS, a famosa revelou que o pedido foi feito à moda antiga, com pergunta para a família. Agora, os dois não pretendem “enrolar” para oficializar a união.

Tudo começou com uma campanha de amigos e familiares, que pediam por um casamento. O casal comprou a ideia: “Por que não? Não tem muito mais o que fazer, não tenho mais 20 anos para noivar, etc… Adoro um casamento! Choro em todos que eu vou. É unir as pessoas que se amam, gostam, que se dão bem, não tem muito por que não casar”, afirmou Ana Maria. A apresentadora, de 70 anos de idade, e o empresário, de 55, se conheceram em uma viagem a Portugal em 2019. Eles já foram flagrados passeando pelo Rio de Janeiro e foram clicados juntos pela primeira vez em novembro.

Na entrevista, Ana Maria fez questão de elogiar o companheiro: “Ele é um cara incrível. Johny fez tudo à moda antiga. Pediu minha mão à família, com as crianças. Nos encontramos, foi uma coincidência, encontro casual. Percebemos que estamos em momentos da vida que queremos olhar para o futuro com mais tranquilidade e parceria”, explicou a apresentadora da TV Globo. “Ele tem um filho de 9 anos, que se dá muito bem com meus netos. Meus filhos gostam muito dele e entendem perfeitamente. Acham que eu mereço ser feliz e, se eu estou feliz, eles também ficam. Respeitam as minhas escolhas e eu, as deles. As borboletas estão batendo no estômago, não importa a idade que se tem. É isso que faz renovar a vida, a esperança e a felicidade”.

Ana Maria Braga não revelou a data da cerimônia, nem se já começou os preparativos para o casamento. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade de Ana Maria Braga?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s