Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ana Maria Braga se recusa a experimentar prato no “Mais Você”

"Eu devo lhe confessar que eu tenho um problema aqui...", disse a apresentadora antes de provar o prato preparado por Paulo no quadro "Jogo das Panelas"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 22 nov 2017, 12h11 - Publicado em 22 nov 2017, 12h09

Ana Maria Braga chamou atenção dos espectadores durante o Mais Você desta quarta (22) por um motivo inusitado. A apresentadora se recusou a experimentar o prato preparado por Paulo no quadro “Jogo das Panelas”. O rapaz fez coxas imperiais com molho de laranja e mostarda com purê de batata baroa.

Eu devo lhe confessar que eu tenho um problema aqui…“, começou Ana Maria. “Todo março, a gente faz aqui uma homenagem e tem uma promessa que a gente faz para São José. Todo 19 de março. E, dependendo do ano, eu tiro uma fruta e fico sem comer a fruta o ano inteiro. E você tem laranja aqui — e eu tirei laranja esse ano. Então, quem vai provar é o Louro…“, disse a apresentadora — clique aqui para assistir ao momento.

Eu tirei acerola, pode trazer!“, disse a mascote do Mais Você. Louro José ainda cutucou a apresentadora, dizendo: “Pô, que mancada, Ana Maria!“. Ela, então, voltou a se justificar: “É, mas eu não posso comer. Tem uma xícara de molho de laranja, né? São José não ia gostar muito e estou sem laranja já faz tanto tempo. O Louro vai me contar!“. Ana Maria provou apenas o purê de batata baroa — a nossa mandioquinha.

Ao assistir o momento inesperado, os espectadores relembraram quando Taís Araújo foi ao Mais Você e recusou a receita de nhoque de abóbora de Ana Maria Braga. E, para piorar a situação, no programa desta terça (21), a apresentadora provou um prato de Lilian do “Jogo das Panelas” que levava mel… e laranja! Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do momento protagonizado por Ana Maria Braga? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.