Ana Maria revela por que Louro José está ausente do “Mais Você”

Após nova "falta" da mascote do programa matinal da Rede Globo, a apresentadora deu uma explicação aos telespectadores nesta quinta (14)

Na manhã desta quarta (13), muito se falou sobre a ausência de Louro José do Mais Você. Nesta quinta (14), a mascote voltou a virar assunto após uma nova falta e, desta vez, Ana Maria Braga precisou explicar por que o papagaio não está presente no matinal da Rede Globo — e revelou que ele não deve aparecer por algum tempo.

Meu filho, papagaio, amigo, lindo, está dodói. Então sua oração vale, né? Está tudo bem, mas o médico falou que é para ele ficar um bocadinho em casa porque é melhor para ele se recuperar logo“, revelou a apresentadora, sem dar maiores detalhes sobre a saúde de Tom Veiga, manipulador de Louro José. A apresentadora também falou que esta é a primeira vez que ela fica sem a companhia da mascote por dois dias seguidos — clique aqui para assistir ao pedido de Ana Maria.

A global também  tranquilizou os espectadores e fez um desabafo sobre a ausência do amigo: “Já já ele estará aqui, no lugarzinho dele. E, nesses 20 anos da nossa trajetória juntos, esta é a primeira vez que em dois dias não estamos juntos. Ele já ficou resfriado, já ficou com dor nas costas porque ele fica muito tempo numa posição que às vezes a coluna não gosta muito, mas essa é a primeira vez que dois dias seguidos a gente não está junto“, disse.

Eu sinto muito a falta dele e tenho certeza que de lá onde ele está, se cuidando, se cuida ehn papagaio, se cuida, tem que ficar quietinho, que nem o doutor mandou. Mas segunda-feira, se Deus quiser, ele estará aqui na lugarzinho dele, tá bom?“, finalizou a apresentadora. A ausência surpreendeu os espectadores novamente. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Ana Maria Braga? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s