Ana Maria Braga se emociona com depoimento de chef no “Mais Você”

João Diamante chorou ao relembrar estágio em Paris e foi amparado pela apresentadora na manhã desta quarta (13)

Ana Maria Braga protagonizou um momento emocionante no Mais Você desta quarta (13). A apresentadora recebeu o chef João Augusto: “A descrição que eu tenho desse rapaz… sabe por que ele chama diamante? Diamante foi, na época de escola, o apelido desse menino e quem deu o apelido para ele disse para a gente que é por ele ter uma personalidade brilhante, animada e resistente às dificuldades do dia a dia“, disse ao receber o profissional.

O rapaz, então, presenteou Ana Maria com uma camiseta do projeto social que administra. João Diamante foi criado no Complexo de Andaraí, comunidade na Zona Norte do Rio de Janeiro, e revelou para a apresentadora que gosta de cozinhar desde a infância — com sete anos, o então menino oferecia seus serviços a uma padaria do bairro onde morava. A apresentadora, então, contou a história de João Diamante, que se emocionou com as declarações da apresentadora.

Formado em gastronomia, o jovem de 27 anos conseguiu estudar em Paris, na França: “Eu não falava francês, não falava inglês, não falava espanhol, não falava nada. Era complicado, mas eu não falava nao porque eu não tive oportunidade, eu tive, minha mãe, com toda dificuldade, falou ‘vou te pagar um curso de inglês’. Mais jovem, eu disse ‘que nada, mãe. Um dia se eu for para os Estados Unidos eu aprendo’. Mas a vida te cobra…“, desabafou.

O primeiro dia na cozinha foi cruel. Eu cheguei…“, disse João Diamante, indo às lágrimas. “Desculpa“, pediu o convidado. Emocionada, Ana Maria Braga acolheu o chef: “Imagina. Todos nós tivemos as nossas penúrias, uns mais que outros“, disse a apresentadora — clique aqui para assistir ao momento. “Eu sabia que tinha muita gente acreditando em mim, minha família, meus amigos, a escola, enfim, todo mundo que me envolvia naquele momento, eu não poderia decepcioná-los. O Brasil acreditava em mim“. A história de João, que hoje trabalha como chef do restaurante de Flávia Quaresma, também emocionou os internautas. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da história de João Diamante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s