Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Ana Hickmann se atrapalha e comete gafe ao responder fã no Instagram

"Feliz Dia dos Namorados para você. Mais amor na sua vida", disparou a apresentadora da Record TV

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 11 Jun 2019, 17h26 - Publicado em 11 Jun 2019, 17h21

Nesta segunda-feira (10), Ana Hickmann compartilhou um clique em seu Instagram. A apresentadora da Record TV divulgou uma camiseta de sua grife, feita especialmente para o Dia dos Namorados. “Galera, o Dia dos Namorados está chegando e, para celebrar esse dia tão romântico, criamos essa camiseta exclusivamente para este momento!”, propagandeou.

View this post on Instagram

Galera, o Dia dos Namorados está chegando e para celebrar esse dia tão romântico, criamos essa camiseta exclusivamente para este momento! E ela ainda vem com uma promoção fantástica! Você compra essa camiseta + uma peça Ana Hickmann Denim e ganha 20% de desconto nas peças. É mais uma opção de presente incrível!❤️ @anahickmannfoz 👠 @anahickmannjundiai 👚 @anahickmannteodoro 👝 @anahickmannmaringa 👓 @anahickmannlondrina 👖 @anahickmanncoriolano 👙 @anahickmanngoldenabc 👗 @anahickmannflamboyant 🎒 #lookah #anahickmann #anahickmannloja #anahickmanndenim #diadosnamorados #anahickmanncollection

A post shared by Ana Hickmann (@ahickmann) on

Continua após a publicidade

Não faltaram elogios à famosa nos comentários, mas a mensagem de um internauta chamou a atenção de Ana: “Que cosa tan chula!“, elogiou um rapaz, em espanhol — ele apontou a beleza da apresentadora na língua latina.

A estrela, no entanto, não entendeu o comentário e acabou se sentindo ofendida. “Olá! Tá bom, se não gostou beleza, mas chamar de chula, isso ofende. Feliz Dia dos Namorados para você. Mais amor na sua vida”, escreveu a modelo.

Continua após a publicidade

“Chula”, em espanhol, representa elogios como “legal”, “interessante” e “bonita” (e não uma ofensa). 

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Ana Hickmann? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade