Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ana Hickmann revela que está sendo perseguida em desabafo no Instagram

"Agora não dá mais, eu não vou viver com medo. Ela está me assustando, me perseguindo, me coagindo", disse a apresentadora nesta quarta (12)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 12 dez 2018, 17h26 - Publicado em 12 dez 2018, 16h04

Ana Hickmann surpreendeu os mais de 7,6 milhões de seguidores no Instagram ao revelar que está sendo perseguida por uma seguidora nas redes sociais. “Mais uma vez estou sendo perseguida por uma pessoa totalmente descompensada, uma maluca”, revelou a apresentadora da Record TV na tarde desta quarta (12).

“Ela começou mandando mensagens nas minhas redes sociais, me ofendendo, me falando absurdos. Ea tem o mesmo perfil do outro rapaz que quase tirou a minha vida, apontou o revolver para a minha cabeça, quase acabou com a minha família”, falou Ana, relembrando quando, em maio de 2016, foi feita de refém dentro de um hotel em Belo Horizonte, em Minas Gerais, ao lado do cunhado, Gustavo Correa, e da assessora Giovana Oliveira, por Rodrigo Augusto de Pádua. Na ocasião, Gustavo conseguiu render o bandido e o matou.

“É uma brasileira que mora em Portugal. Eu comecei bloqueando, mas percebi que a perseguição continua com meus amigos e familiares. Antes, a gente apagava e bloqueava. Agora não dá mais, eu não vou viver com medo. Ela está me assustando, me perseguindo, me coagindo. Eu tenho medo sim de pessoas que escrevem certos tipos de mensagens te ofendendo, falando da sua moral, da sua família”, desabafou a apresentadora.

“Você pode achar que está escondida atrás do Instagram, mas você conseguiu chamar a minha atenção. Você me deixou apavorada assim como um outro maluco quase acabou com a minha vida. Não vou tolerar outro psicopata na minha vida. Pode ter certeza que as atitudes estão sendo tomadas para me proteger e proteger a minha família”, concluiu na mensagem. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=ADZ0NgBkCRY

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo de Ana Hickman? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade