Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher de Alok, Romana Novais mostra reação do DJ ao saber que seria pai

A médica aproveitou o Dia dos Pais para compartilhar com os fãs neste domingo (11) um momento especial para o casal

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 12 ago 2019, 11h25 - Publicado em 12 ago 2019, 11h09

Mulher do DJ Alok, a médica Romana Novais aproveitou o Dia dos Pais para compartilhar com os fãs um momento especial para o casal: o momento em que o músico descobre que será pai. O vídeo foi publicado por Romana no Instagram neste domingo (11) e mostra o DJ indo às lágrimas ao receber a notícia da gravidez.

A médica explicou que guarda em casa um pote com anotações sobre momentos positivos da vida do casal e, quando descobriu que estava grávida, trocou todas as mensagens do frasco por papéis com a frase “você vai ser pai”. A jovem, então, pediu que o marido tirasse um dos papéis do frasco e pediu que a mensagem fosse lida em voz alta, alegando que ela não estava se sentindo bem e precisava de um recado animador. A cena foi filmada por Romana. Assista: 

Romana está grávida de cinco meses e, recentemente, afirmou que tem passado mal com enjoos, tendo que recorrer a medicamentos: “Já perdi as contas de quantas caixas eu já acabei. Inclusive agora estou começando com outro medicamento”, contou ela, que sofreu um aborto espontâneo em maio do ano passado. O casal também já revelou que não quer saber o sexo do bebê com antecedência: “A gente quer fazer um chá de revelação mais para frente”, explicou o DJ no Instagram Stories.

Continua após a publicidade

Alok e Romana se casaram este ano em duas cerimônias: aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e em um resort em Bali, na Indonésia. Eles estão juntos desde 2014, com um breve hiato em 2017. O pedido de casamento foi feito por Alok em julho de 2018, em uma viagem do casal à Grécia. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo compartilhado por Romana? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.