Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Alok comenta polêmica com Roberta Miranda e cantora responde no Instagram

A cantora provocou polêmica no domingo (17) ao fazer um comentário no Instagram durante a apresentação do DJ Alok no "Domingão do Faustão"

Por Redação VEJA São Paulo - 19 Mar 2019, 11h19

Roberta Miranda provocou polêmica no domingo (17) ao fazer um comentário no Instagram durante a apresentação do DJ Alok no Domingão do Faustão — clique aqui para relembrar o caso. O músico, então, usou seu perfil no Instagram Stories para mandar um recado à cantora: “Turma, eu vi um post da Roberta Miranda dizendo que o trabalho do DJ se resume apenas a apertar um botão”, disse.

“Eu acredito que ela não tenha feito com o intuito de me ofender, até porque ela aparenta ser uma pessoa muito bem humorada. Só que eu acho importante levantar esse ponto, porque ainda existe muito preconceito em relação ao trabalho do DJ. Os meus pais são DJs há mais de 20 anos, eu sei o quanto que eu já fui motivo de piada na escola quando eu dizia que meus pais eram DJs, porque ninguém entendia”, explicou. “Por isso que eu não culpo ela, porque talvez não faça parte da realidade dela”.

“Eu acho que é importante ressaltar que muitos DJs lutam muito para conquistar um espaço, inclusive meus pais e eu. Eu já toco há mais de 16 anos. É muito importante lembrar que eu passei mais de três meses para produzir a música nova All The Lights, é todo um processo de criatividade, de letra, de produção, passei o dia inteiro no estúdio para poder ir no Faustão e aí sim apertar o play”, explicou Alok. “Então eu gostaria muito de dividir o palco com a Roberta Miranda, para ela poder também entender um pouco mais do trabalho”. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=-7lXKamKcE8

Continua após a publicidade

Após a repercussão do desabafo de Alok, Roberta Miranda voltou a usar o Instagram para mandar um recado ao DJ: ” Eu jamais disse isso, que o DJ era só apertar um botão. Quem falou foram algumas pessoas. Você também não ouviu porque eu não disse. O que passa que existe uma única pergunta: ‘alguém pode me dizer qual o trabalho do DJ?’. Em momento algum o meu intuito foi ferir você, que me parece ser um cara do bem. O que você vai ler não fui eu quem falou”, disse a cantora. 

View this post on Instagram

@alok EU JAMAIS DISSE ISTO QUE O : DJ era só apertar um botão. Quem falou , foram ALGUMAS PESSOAS. Você também não ouviu porque EU não disse. O que passa que existe uma única pergunta “ alguém pode me dizer qual o trabalho do DJ?? Em momento algum o meu intuito foi ferir vc q me PARECE SER UM CARA DO BEM. O q vc vai ler não fui EU quem falou 😘😘😘😘😘👏👏👏👏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

A post shared by Roberta Miranda (@robertamiranda) on

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade