Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Fãs enxergam “alfinetada” de jurada do “Dancing Brasil”

A bailarina Fernanda Chamma, que já participou do quadro "Dança dos Famosos", teceu muitos elogios sobre o reality show da Record TV e chamou atenção

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 29 ago 2017, 15h27 - Publicado em 29 ago 2017, 12h10

Neste momento, Record e Rede Globo estão com reality shows com dançarinos famosos em sua programa: a primeira, com o Dancing Brasil, apresentador por Xuxa Meneghel, e a emissora carioca com o quadro “Dança dos Famosos”, do Domingão do Faustão. Nesta segunda (28), muitos espectadores acreditam que Fernanda Chamma, jurada da atração da Record, “alfinetou” o programa da concorrente.

  • A bailarina profissional exaltou a qualidade artística do reality show da Record, colocando-o em um patamar de técnica e profissionalismo altíssimos: “Eu sou uma pessoa que eu falo mesmo. Semana passada nós tivemos um programa que eu acho inédito no Brasil, em um formato que jamais… O que foi essa semana de comentários. A qualidade da dança, gente, junto com a arte cênica…“, comenta a jurada.

    Uma qualidade jamais vista. Eu tenho 52 anos, mais de quarenta de dança, o que o Dancing Brasil apresenta para o mundo é muito difícil a gente ver. É dança dança. É dança que a televisão jamais viu“, disse. Assista: 

    Os comentários elogiosos não foram uma coincidência, afirmaram os espectadores do Dancing Brasil no Twitter na noite desta segunda (28). Muito acreditam que a opinião de Fernanda foi uma “alfinetada” ao reality show da Globo. “A gente tem aqui bailarinos de altíssima qualidade, coreografias de dança e a gente tá aqui pra acrescentar, não para julgar, quem somos nós para julgarmos vocês“. A bailarina já foi jurada do programa de Fausto Silva em outras oportunidades. Confira a repercussão: 

    Dê sua opinião: E você, o que achou da suposta “alfinetada” da bailarina? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade