Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Comentários de Alessandra Negrini em cliques do filho dão o que falar

Nesta terça (15), fãs da famosa notaram que ela deixa comentários pra lá de divertidos no Instagram de seu filho mais velho, Antônio Negrini, de 21 anos

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h08 - Publicado em 15 Maio 2018, 18h17

Aos 47 anos, Alessandra Negrini faz sucesso na novela Orgulho e Paixão e é a musa do carnaval paulistano. A atriz, além disso tudo, ainda é uma mãe… quase igual a muitas outras. Nesta terça (15), fãs notaram que ela deixa comentários pra lá de curiosos no Instagram de seu filho mais velho, Antônio Negrini, de 21 anos de idade. O rapaz também é filho de Murilo Benício, com quem Alessandra foi casada até 1999.

Em um clique, Antônio aparece posando com um blazer listrado no Instagram, onde já acumula 22 000 seguidores. “Não tô acreditando!“, disparou Alessandra ao ver o clique. “Esse blazer é meu! Antônio!“, disse. “É meu, comprei no brechó, doida!“, rebateu o filho indo às gargalhadas ao ver o comentário da mãe na rede social. Em outro registro, um amigo do jovem coloca uma garrafa na orelha de Antônio. “Tenha dó! Que foto é essa?“, comentou a atriz. Confira: 

Em outra foto, Antônio aparece pequeno e Alessandra mostra o lado “mamãe coruja”: “Te amo! Deu muita saudades!”. 

Continua após a publicidade

As interações estão fazendo sucesso na internet: “Isso que dá ter Instagram em família!“, comentou um rapaz. “Morri com o diálogo desses dois, sou fã dela e agora dele!“, apontou outra jovem. “Melhor comentário. Mãe mesmo!“, disse outra internauta. Em um tuíte, o usuário @euandysilva mostrou o bate-papo entre mãe e filho. Até o momento, mais de 27 000 pessoas já curtiram a publicação.

Dê sua opinião: E você, o que achou da repercussão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade