Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Alcione revela primeiro procedimento estético em bate-papo com Fátima

"Você não precisa querer ser jovem, você tem que estar bem, saudável", disparou a cantora no "Encontro" desta segunda (6)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 13h53 - Publicado em 6 ago 2018, 15h35

De volta ao comando do EncontroFátima Bernardes discutiu com seus convidados sobre uma nova tendência: cada vez mais, jovens entre os 20 e 30 anos de idade buscam procedimentos estéticos. “Já tem dados estatísticos que têm mostrado que está crescendo muito na faixa dos 20 aos 30 anos a busca por procedimentos para rejuvenescer. O que uma pessoa de vinte, trinta anos precisa rejuvenescer, né?“, questionou a apresentadora.

Alcione, a convidada musical do programa desta segunda (6), surpreendeu os espectadores ao dar sua opinião sobre o assunto — e revelar quando escolheu fazer seu primeiro procedimento estético. “Você não precisa querer ser jovem, você tem que estar bem, saudável. O primeiro preenchimento que eu fiz eu tinha 50 anos. Com 50 anos é que eu fui fazer o primeiro e minha médica falou: ‘Alcione, você sabe que tem menina que vem aqui com 20 anos querer fazer?’. Para não enrugar! Como é que eu vou querer não enrugar, a gente tem que enrugar um dia!“, explicou a artista.

Eu faço um preenchimento às vezes, quando eu preciso, que é para ficar bem, eu não estou bem?“, questionou Alcione, sendo aplaudida pela plateia do Encontro. “Por que eu vou querer ficar 20 anos mais nova? Eu não preciso e não fica. Você vai morrer! Então, tomem cuidado. A minha médica é uma pessoa de muita consciência, ela sempre fala… quando eu vou fazer alguma coisa, ela conversa com a minha médica em São Paulo. Eu fiz uma angioplastia, né? Eu digo os remédios que estou tomando e tudo. Eu não vou pro médico assim, não!“, disse — clique aqui para assistir ao momento.

A participação de Alcione chamou atenção na internet nesta segunda (6). Espectadores do Encontro elogiaram a cantora, que completou 70 anos em novembro de 2017. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Encontro desta segunda (6)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.