Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Aguinaldo Silva faz ‘revelação’ sobre Benedito Ruy Barbosa após declaração polêmica

A próxima novela das nove da TV Globo, Velho Chico, ainda não estreou, mas já provoca polêmicas bem mais palpitantes que a trama dos folhetins da emissora que estão em exibição. Depois de ter declarado que odeia “história de bicha”, o autor Benedito Ruy Barbosa recebeu uma crítica inusitada do expert em novelas Aguinaldo Silva, […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 12h55 - Publicado em 10 mar 2016, 17h37

agui

A próxima novela das nove da TV Globo, Velho Chico, ainda não estreou, mas já provoca polêmicas bem mais palpitantes que a trama dos folhetins da emissora que estão em exibição. Depois de ter declarado que odeia “história de bicha”, o autor Benedito Ruy Barbosa recebeu uma crítica inusitada do expert em novelas Aguinaldo Silva, que escreveu recentemente o sucesso Império.

+ Ana Paula faz ensaio sensual e fãs criticam excesso de retoques

No Twitter, Aguinaldo fez uma revelação indiscreta, e cifrada, sobre o colega de emissora. “‘Odeio história de bicha’, proclamou Benedito Ruy Barbosa. Isso teria a ver com alguma traumática história de sofá em priscas eras?”, questionou.

aguinaldo1

A declaração de Benedito provocou, na rede social, ameaças de boicote ao folhetim. Aguinaldo respondeu também a ela: “Sem essa de boicotar Velho Chico, sou contra. Afinal, a sobrevivência de três gerações da família Ruy Barbosa depende dela”, escreveu.

aguinaldo2

A polêmica começou no lançamento de Velho Chico, quando Benedito criticou tramas que contam “histórias de bichas” e afirmou que não quer transformar esse tema em “aula para crianças”. “Tenho dez netos, quatro bisnetos e tenho um p* orgulho porque são tudo macho pra cacete”, disse, segundo o jornal Extra.

Você concorda com Aguinaldo Silva? Ou com Benedito? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade