Adolescente nota aparição misteriosa ao posar para selfie

"Eu estava tirando algumas fotos para atualizar o meu Facebook e compartilhei a selfie sem nem perceber nada -- foi a minha avó que notou o problema"

Niall Day acredita que seu quarto está sendo assombrado por fantasmas. Tudo começou quando o adolescente publicou uma selfie no Facebook. Nos comentários, sua avó, Lynn Peters, de 64 anos de idade, apontou que ele não estava sozinho no clique: o registro, feito na casa da família em Lancashire, na Inglaterra, mostra um vulto ao lado do rapaz.

Após ver o clique, o adolescente acredita que o fantasma que assombra a residência da família é um senhor de idade. Ele, inclusive, enxerga olhos e um nariz na selfie reveladora. Seus pais, Gary e Charlotte Day, também acreditam que a casa seja visitada por maus espíritos. A família já presenciou atividades paranormais, como barulhos misteriosos, aparições de sombras e até objetos se movendo sem explicação. “Eu preciso admitir, é bem estranho. Eu estava tirando algumas fotos para atualizar o meu Facebook e compartilhei a selfie sem nem perceber nada — foi a minha avó que notou o problema“, disse Niall ao The Daily Mirror.

As assombrações começaram quando nos mudamos. Eu acho que já faz cinco ou seis anos. Eu acredito que seja o mesmo fantasma. Uma noite, eu acordei de madrugada e ele estava lá, sentando no canto do meu quarto, rosnando para mim. Sentou lá por cerca de um migo. Foi muito estranho e eu consigo lembrar de quase todos os detalhes“, desabafou o jovem sobre a situação assustadora. Confira a selfie fantasmagórica:

Após ser assustado pela aparição, Niall pediu pela ajuda do pai: “Meu pai também viu o fantasma ao mesmo tempo que eu. Certamente há uma presença fantasmagórica aqui. Ele, inclusive, não gosta quando nós mudamos móveis de lugar. Isso aborrece o espírito“, sugere o rapaz, assustado. “Antes de ver a foto do Niall eu não acreditava completamente na assombração. O clique é assustador por que você pode ver que há alguém lá“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da selfie fantasmagórica do adolescente? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s