Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Jovem de 17 anos morre após usar smartphone conectado à tomada

Os fones de ouvido da adolescente "derreteram em suas orelhas" após a descarga elétrica, segundo os médicos que atenderam a estudante do Piauí

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 fev 2018, 19h16 - Publicado em 21 fev 2018, 19h06

Luiza Pinheiro, de 17 anos de idade, morreu após sofrer uma descarga elétrica ao usar o celular enquanto o smartphone estava conectado a tomada, carregando. Os fones de ouvido da adolescente “derreteram em suas orelhas”, segundo os médicos que atenderam a jovem. As informações são do The Daily Mirror.

Um familiar encontrou Luiza desacordada, deitada no chão e com os fones do celular nos ouvidos. “Eles disseram que acreditam que a jovem tenha levado uma descarga elétrica porque o celular estava carregando na tomada e o fone ficou derretido“, contou uma funcionária da unidade básica de saúde. A jovem já chegou sem vida ao posto de saúde. O médico de plantão tentou reanimá-la, sem sucesso. Inconformados, os familiares tentaram levar a adolescente para um hospital na região de Riacho Frio, no Piauí.

Consta no prontuário de atendimento que a jovem deu entrada no hospital uma hora após a descarga elétrica. Os familiares contaram que a jovem tinha recebido um choque, mas as causa da morte ainda não foram confirmadas“, disse a diretora do Hospital Corrente, para onde a adolescente foi levada, Lindaura Cavalcanti, ao G1. Familiares revelaram ainda que não chovia na hora do acidente, mas que havia alguns relâmpagos. A causa do choque elétrico ainda está sendo investigada.

Dê sua opinião: E você, também usa o celular enquanto ele está carregando? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.