Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

BBB20: Marcelo Adnet imita Daniel no “Fora de Hora” e repercute na web

O humorista roubou a cena no "Fora do Ar" desta terça-feira (17), exibido após o paredão do Big Brother Brasil 2020. Assista

Por Redação VEJA São Paulo 18 mar 2020, 12h04

Marcelo Adnet roubou a cena no “Fora do Ar” desta terça-feira (17), exibido após o paredão do Big Brother Brasil 2020 — o hipnólogo Pyong foi eliminado do BBB20 com 51,70% dos votos computados. Na atração, o humorista fez uma imitação do gaúcho Daniel, uma figura pra lá de controversa para os telespectadores do reality show.

No quadro, os apresentadores do “Fora do Ar” tentam dar as informações de uma reportagem, mas são constantemente interrompidos pelo Daniel de Adnet: “…mas não pode ficar porque quem tá na xepa tem que ficar! Tem gente que eu nunca VIP!”, argumenta sobre as mudanças. O personagem, então, perde o foco e sai perambulando pelos estúdios do telejornal. “Daniel, não pode ir aí! Você veio aqui para explicar a reforma administrativa, só isso…”. “A culpa não é minha!”, argumenta.

Na internet, a imitação de Marcelo Adnet repercutiu, com muitos telespectadores elogiando sua atuação como Daniel. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou do “Fora do Ar” desta terça-feira (17)?

  • Continua após a publicidade
    Publicidade