Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Homem sofre com queimaduras após acidente com ovo no microondas

"Eu estava com uma dor agonizante. Lavei meu rosto com água gelada após o acidente", relembrou o profissional

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 jan 2019, 18h01 - Publicado em 14 jan 2019, 17h52

Saul Morton preparava o café da manhã quando decidiu usar uma caneca de água para fazer ovos poché no microondas. Ao retirar o segundo ovo do aparelho eletrônico e colocar uma colher para retirá-lo do recipiente, no entanto, o líquido explodiu — queimando o rosto do homem e também seu olho esquerdo com líquido borbulhante.

O homem achou que tinha ovo em seu rosto ao ver algo branco descascando de suas pálpebras, bochechas e nariz, mas ficou horrorizado ao notar que não era a clara cozida, mas sim pedaços de sua pele que estavam caindo aos montes de sua face. Saul correu para o hospital e foi encaminhado para a ala especializada em queimadura, onde recebeu tratamento: “Eu estava com uma dor agonizante. Lavei meu rosto com água gelada após o acidente. A princípio, achei que tinha ovo preso do meu rosto, mas então eu percebi que era a minha pele”, contou ao The Sun.

Após o acidente, que aconteceu no dia 8 de dezembro, o profissional revelou que já usou o mesmo método para cozinhar ovos mais de 30 vezes, sempre sem problemas: “Assisti um vídeo profissional de cozinha mostrando esse método na internet, mas não havia nenhum aviso de que isso poderia acontecer”.

O profissional recebeu analgésicos e teve o rosto coberto por um gel calmante. Ele, então, ficou enrolando em curativos por 24 horas: “Eu parecia uma múmia. Eles colocaram curativos na minha cabeça e então cortaram pequenos orifícios para os olhos e boca, para que eu conseguisse respirar”, explicou. “Quando eu retornei ao trabalho, meus colegas tinham comprado para mim um jogo chamado Bofetada de Ovo. Eu tenho uma enorme marca vermelha no meu nariz, mas é isso. Eu tive sorte, poderia ter sido muito pior”.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.