Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

A reação dos pais de uma atleta americana durante apresentação merece medalha

A emoção de uma Olimpíada é contagiante, principalmente se você faz parte da família de um atleta que está competindo nos jogos. É o caso dos pais da ginasta americana Aly Raisman. Empolgadíssimos com a participação da filha, o casal fez sucesso na internet ao serem flagrados por um espectador se contorcendo a cada novo movimento […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h55 - Publicado em 8 ago 2016, 12h25

ABRE02

A emoção de uma Olimpíada é contagiante, principalmente se você faz parte da família de um atleta que está competindo nos jogos. É o caso dos pais da ginasta americana Aly Raisman. Empolgadíssimos com a participação da filha, o casal fez sucesso na internet ao serem flagrados por um espectador se contorcendo a cada novo movimento da esportista.

+ Anitta rebate alfinetada de William Waack e ganha torcida na web
+ Galvão se revolta com silêncio da seleção após derrota e vira meme

O vídeo, que já recebeu mais de 9 000 curtidas e outros 6 300 retuítes, mostra Rick Raisman Lynn Faber muito tensos na arquibancada durante a apresentação da filha. Aly compete pelos Estados Unidos na ginástica artística e defendeu o país neste domingo (7). Assista: 

O mais engraçado, no entanto, não é o fato de que eles se empolgaram na Olimpíada do Rio de Janeiro, mas sim que o “contorcionismo” já tinha acontecido anteriormente: nos jogos de Londres, em 2012, o casal já mostrou que manter a calma não é uma especialidade. Um vídeo, que já foi visto mais de 230 000 vezes, mostra como eles encararam a prova da filha quatro anos atrás. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3lLeUOO-Ki8?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Na internet, muitos fãs comentaram a reação dos pais orgulhosos: “Os pais da Aly Raismann assistindo à série dela nas barras paralelas é o meu novo esporte olímpico favorito“, comentou uma jovem no Twitter. “Entreguem a medalha de ouro para os pais da Aly Raisman“, comentou outro perfil.

Dê sua opinião: E você, o que achou da reação dos pais da atleta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade