Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

A internet entrou em colapso após a revelação do episódio deste domingo (1º) de “Game of Thrones”

ATENÇÃO: este post contém spoilers sobre o último episódio de Game of Thrones, que foi ao ar neste domingo (1º) — se você ainda não assistiu ao segundo capítulo da série da HBO, continue por sua conta e risco. Eles foram embora? Ótimo! Então nós podemos falar sobre o episódio que foi ao ar neste domingo (1º) na HBO. […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 12h10 - Publicado em 2 Maio 2016, 12h47

ABRE01

ATENÇÃO: este post contém spoilers sobre o último episódio de Game of Thrones, que foi ao ar neste domingo (1º) — se você ainda não assistiu ao segundo capítulo da série da HBO, continue por sua conta e risco.

003

Eles foram embora? Ótimo! Então nós podemos falar sobre o episódio que foi ao ar neste domingo (1º) na HBO. E, meu Deus, que episódio! Bran Stark está de volta (miraculosamente mais velho), Hodor nem sempre foi chamado de Hodor, vimos pela primeira vez a Lyanna Stark — isso será importante no futuro! — e as família Greyjoy e Bolton sofreram grandes baixas (a gente te odeia, Ramsay).

+ Jô Soares se emociona ao falar de José de Abreu e Chico Buarque; assista
+ Um dos homens mais fortes do mundo, ator de Game of Thrones revela dieta

Mas não é sobre isso que nós queremos falar, não é mesmo? É claro que estamos aqui para discutir o incrível (apesar de previsível) retorno de Jon Snow — os fãs da série choraram no último episódio da 5ª temporada mas, após meses de especulação, o Senhor Comandante da Patrulha da Noite finalmente voltou do mundo dos mortos. E o Twitter, é claro, reagiu de acordo. Confira os melhores comentários: 

Foram 10 meses de “Será que o Jon Snow morreu mesmo?” — ao que atores, diretores, produtores e roteiristas respondiam com um categórico “sim, ele morreu”, para a frustração do fãs. Mas, agora que a verdade foi revelada, o que Kit Harington, o ator responsável por interpretar o herói de Game Of Thrones, tem a dizer?

001

002

 

 

 

 

 

 

 

 

Desculpa! Eu gostaria de me desculpar por ter mentido para todo mundo” — estamos de olho, Harington! O ator deu uma entrevista exclusiva a Entertainment Weekly falando sobre a revelação — clique aqui para saber mais sobre a edição exclusiva.

Dê sua opinião: E você, o que achou do episódio deste domingo (1º) de Game of Thrones? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade