Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

A família desta garotinha registrou o momento exato do susto que ela levou de um pavão numa fazendinha

Eva, uma garotinha de apenas cinco anos de idade, é a irmã mais velha da família. “Ela é uma garotinha adorável com uma personalidade vibrante“, contou a mãe da menina ao BuzzFeed. Recentemente, a família visitou uma fazendinha na Carolina do Norte, Estados Unidos, onde as crianças poderiam brincar com os animais — a diversão, no […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 12h09 - Publicado em 28 jun 2016, 16h07

ABRE03

Eva, uma garotinha de apenas cinco anos de idade, é a irmã mais velha da família. “Ela é uma garotinha adorável com uma personalidade vibrante“, contou a mãe da menina ao BuzzFeed. Recentemente, a família visitou uma fazendinha na Carolina do Norte, Estados Unidos, onde as crianças poderiam brincar com os animais — a diversão, no entanto, se transformou num momento de puro pânico.

+ Aos 27 anos, ex-atriz mirim de Pequenos Espiões está grávida do primeiro filho
+ Inspirado em Toy Story, hotel da Disney é perfeito para crianças dos anos 1990

Durante a visita, a pequena Eva se aproximou dos pavões e, ao perceber a presença da menina, o animal passou a focar apenas nela. A família conseguiu capturar, numa foto bastante expressiva, o pavor da garotinha ao fugir da ave nada amistosa. “Ela se aproximou do pavão para ver suas plumas mais de perto. Foi quando ele soltou um barulho bastante alto e ela começou correr imediatamente, absolutamente aterrorizadaTudo aconteceu em poucos segundos“, contou a mãe da jovem. Confira o clique: 

01

Mas não é preciso se preocupar: o “susto” passou tão rápido quanto chegou, e a pequena Eva se recuperou do ataque da ave em pouco tempo. “Ela ficou bem quase que instantaneamente, e só queria saber do próximo animal para brincar“, contou a mulher. Passado o pânico, a família percebeu o quão engraçada a foto era e resolveu publicá-la na internet, onde ela rapidamente viralizou e foi transformada em várias montagens. Confira: 

02

03

Dê sua opinião: E você, o que achou do divertido registro da pequena Eva? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade