Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

A atriz Meryl Streep se veste como Donald Trump para peça e provoca reações na internet

Cada vez mais perto das eleições presidenciais, os americanos não param de demonstrar suas convicções políticas: a celebridade a tocar mais recentemente no assunto foi a ganhadora do Oscar Meryl Streep — nesta segunda (6), a atriz se fantasiou como o pré-candidato republicano Donald Trump para ir a um evento de gala. + Jovem publica mensagem tocante para motivar pessoas […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h35 - Publicado em 8 jun 2016, 11h41

ABRE

Cada vez mais perto das eleições presidenciais, os americanos não param de demonstrar suas convicções políticas: a celebridade a tocar mais recentemente no assunto foi a ganhadora do Oscar Meryl Streep — nesta segunda (6), a atriz se fantasiou como o pré-candidato republicano Donald Trump para ir a um evento de gala.

+ Jovem publica mensagem tocante para motivar pessoas com “doenças invisíveis”
+ Após noite desastrada, Oscar Maroni critica Zezé di Camargo e sertanejo rebate

Streep apareceu no palco de um teatro da cidade de Nova York, nos Estados Unidos, com sua colega do musical Mamma Mia, a também atriz Christine Baranski, que estava fantasiada como a pré-candidata democrata Hillary Clinton. “Você vai me deixar saber, por que todas as mulheres dizem não?“, cantou a atriz de A Escolha de Sofia (1982) durante uma apresentação no Central Park — as fotos da caracterização foram publicadas no TwitterConfira o “antes e depois”: 

b

a

c

Na performance, as atrizes interpretaram um “debate” cantado entre os pré-candidatos. A peça escolhida para a paródia foi Kiss me Kate, uma história protagonizada por gangsteres. O vídeo da apresentação também já foi parar na internet. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=6OvmJsYbyTs?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A apresentação foi tão incrível, que até os internautas brasileiros comentaram o assunto durante a tarde desta segunda (6) — afinal, qual seria o papel que Streep não conseguiria interpretar? Confira os melhores comentários: 

Existe um episódio da série Modern Family que define muito bem como todos nós nos sentimos em relação à ganhadora do Oscar: “Meryl Streep poderia interpretar o Batman e ser a escolha certa!” — isso aí, Cam! A gente concorda 😉

picasion.com_693db33f1f7d429a213f46456ea2d6e9

Dê sua opinião: E você, o que achou da “transformação” da atriz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade