Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“Gigantes” do Time Brasil posam ao lado da ginasta Flavia Saraiva em fotos divertidas

Já falamos aqui no Pop! como a Flavia Saraiva é a atleta olímpica favorita dos brasileiros, não? Após ver essas fotos da ginasta, a teoria será ainda mais confirmada: o perfil no Instagram do Time Brasil compartilhou duas fotos fofas da adolescente de 16 anos, posando ao lado de dois “gigantes” de outras modalidades. + Os brasileiros já escolheram um atleta olímpico favorito: […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h51 - Publicado em 12 ago 2016, 12h02

ABRE01

Já falamos aqui no Pop! como a Flavia Saraiva é a atleta olímpica favorita dos brasileiros, não? Após ver essas fotos da ginasta, a teoria será ainda mais confirmada: o perfil no Instagram do Time Brasil compartilhou duas fotos fofas da adolescente de 16 anos, posando ao lado de dois “gigantes” de outras modalidades.

+ Os brasileiros já escolheram um atleta olímpico favorito: a ginasta Flavia Saraiva
+ Áudio do SporTV vaza e apresentadores são flagrados comparando canais da Globo

O primeiro clique mostra Flavinha, como é carinhosamente chamada por todo mundo, ao lado de Alison, da dupla de vôlei de praia brasileira, classificado para as oitavas de final ao lado do parceiro, Bruno Schimdt. Enquanto o rapaz tem 2,03 metros de altura, a ginasta tem “apenas” 1,33 metros de puro talento — são 70 centímetros de diferença! Confira: 

01

Continua após a publicidade

Mas não foi só o atleta do vôlei brasileiro que posou ao lado da ginasta: o jogador de basquete Nenê Hilário também apareceu ao lado de Flavinha. O rapaz, que joga no time americano Houston Rockets, tem 2,11 metros de altura. Veja: 

02

 

Nenê e Flavinha, no entanto, não foram os únicos que protagonizaram cliques divertidos: as finalistas Jade Barbosa e Rebeca Andrade também tiveram um encontro curioso com Marquinhos, também jogador de basquete, de 2,07 metros de altura. Haja diferença!

03

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro publicado pelo Time Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade