‘As Aventuras de Pi’: veja as cinco melhores paródias do filme

Já viu As Aventuras de Pi? O filme novo de Ang Lee, indicado ao Oscar, conta a história de um adolescente que, após um naufrágio, luta pela sobrevivência num pequeno barco, acompanhado por um tigre. Isso: por um tigre. Os efeitos visuais, impressionantes, fazem o público acreditar que a fera está bem ali, testando os […]

Já viu As Aventuras de Pi? O filme novo de Ang Lee, indicado ao Oscar, conta a história de um adolescente que, após um naufrágio, luta pela sobrevivência num pequeno barco, acompanhado por um tigre. Isso: por um tigre. Os efeitos visuais, impressionantes, fazem o público acreditar que a fera está bem ali, testando os nervos do personagem principal.

Uma das imagens principais do longa-metragem, que abre este post, resume essa história. Estão lá o tigre, o adolescente, o barquinho, o oceano, tudo. De tão publicado e republicado por aí, o clique virou meme e – como acontece com quase todas as coisas neste planeta – rendeu uma série de paródias na internet.

Selecionamos as mais divertidas em um top 5 repleto de bichos temíveis (ou quase) e de heróis valentes (ou quase). Acompanhe:

5. A vida de… torta

No caso, o gatinho parece bem menos ameaçador que o protagonista da trama. Alguém faça uma passeata, um abaixo-assinado ou chame imediatamente a sociedade protetora dos animais.

4. A vida de Calvin

Pobre Ang Lee… A versão de Calvin para a história de As Aventuras de Pi certamente sairia bem mais divertida. Menos assustadora, ok. Só que mais divertida.

3. As aventuras de Pi, versão caseira

Este já é um clássico do mundo dos memes: uma das primeiras paródias de As Aventuras de Pi mostra um jovem destemido posando perto de seu gatinho branco. Que meigo.

2. As Aventuras de… Disney!

Ou: O Pesadelo de Mogli. Após um naufrágio, o menino-lobo se descobre na companhia de vários personagens do estúdio de Mickey Mouse. Mas o herói não parece lá muito preocupado com isso.

1. O tigre e o gato emburrado

Era uma vez um gato gigante e enfezado que resolveu atacar um menininho amedrontado. Ou algo assim. Importante é que este é o cosplay definitivo de As Aventuras de Pi. O gato furiosíssimo, vale lembrar, não foi criado com efeitos de computador.

+ Leia mais novidades do blog Pop! Pop! Pop!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s