Prefeitura abre concorrência para a ocupação do baixo de três viadutos

Espaços ociosos nos viadutos Pompéia, Lapa e Antártica serão destinados à iniciativa privada

A prefeitura vai publicar no Diário Oficial deste sábado (8) os editais para a concessão de espaços localizados nos baixos dos viadutos Pompéia, Lapa e Antártica, na Zona Oeste. A ideia é que os vencedores da licitação (ganha quem der o lance maior) sejam responsáveis pela manutenção da áreas e possam cobrar por serviços de alimentação e atividades de lazer, cultura e esportes.

Caso os eventos sejam gratuitos, haverá um desconto de 80% no aluguel que cada administrador deverá pagar mensalmente à gestão municipal (os valores variam de 7 000 a 19 000 reais).

Outras obrigações dos concessionários são a implantação de banheiros e câmeras de vigilância. Caso a medida dê certo, a Secretaria de Governo vai estender a concessão para outros baixos de viadutos ociosos da metrópole.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s