Clique e assine com até 89% de desconto
Poder SP Por Sérgio Quintella Sérgio Quintella é repórter de cidades e trabalha na Vejinha desde 2015

Oscar Maroni promete “festa de arromba” caso Bolsonaro seja eleito domingo

Candidato a deputado federal afirma que separou 2 200 latas de cerveja

Por Sérgio Quintella 3 out 2018, 14h00

Dono do Bahama´s Hotel Club, o empresário e psicólogo Oscar Maroni promete distribuir cerveja de graça no domingo (7) caso Jair Bolsonaro, do PSL, seja eleito presidente da República no primeiro turno . O aviso, que circula pelas redes sociais, chama o evento de “Noite do Mito!”, em alusão ao apelido do postulante ao Palácio do Planalto e líder nas pesquisas de intenção de voto. A despeito de a propaganda dizer que uma possível eleição do capitão do exército reformado daria direito à entrada de graça no estabelecimento, o dono do espaço diz que tudo será feito do lado de fora.  “Seria um crime eleitoral liberar a entrada, mas nada me impede de fazer uma festa de arromba na porta da casa”, diz Maroni, que promete dar início a comemoração depois do fim da apuração das urnas.

Maroni, que é candidato a deputado federal pelo Pros e conhecido como o “magnata do sexo”, afirma que já reservou 2 200 latas da bebida, uma quantidade bem menor do que a oferecida em abril deste ano, após a prisão do ex-presidente Lula. Na ocasião, o empresário cumpriu uma promessa, feita em 2016, condicionando a festa à detenção do político petista.

Após o evento, no entanto, ele afirma que sofreu várias represálias, como a pichação do seu estabelecimento e a invasão de uma fazenda em Araçatuba, no interior paulista. “Os petistas não se conformaram com a festa e me ameaçaram, mas domingo tem mais”, afirma.

Divulgação/Veja SP
Publicidade