Ana Paula, do vôlei, não aceita convite para assumir secretaria de Doria

Ex-jogadora foi chamada para comandar a pasta de Esportes

A ex-jogadora de vôlei Ana Paula, que foi convidada pelo governador eleito João Doria (PSDB) para assumir a Secretaria de Esportes, não aceitou o chamado do tucano. O anúncio do nome, conforme publicado por VEJA SÃO PAULO na manhã desta terça (4), ocorreria ao meio-dia. A informação havia sido confirmada por dois assessores de Doria.

No Twitter, entretanto, a ex-atleta publicou o seguinte: “Não procede a informação de que vou assumir a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo. Fiz uma visita ao governador e ao novo Sec. da Cultura para conversarmos sobre ideias que funcionam e unem educação, esporte e cultura tanto no Brasil quanto nos EUA“.

Nesta terça (4), o futuro governador anunciou os nomes dos deputados estaduais Fernando Capez, que dirigirá a Fundação Procon, e de Marcos Vinholi, para o Desenvolvimento Regional.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s