Imagem Blog

Notas Etílicas - Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Saulo Yassuda
O jornalista Saulo Yassuda cobre cultura e gastronomia. Faz críticas de bares na Vejinha desde 2014. Dá pitacos sobre vinhos, destilados e outros assuntos
Continua após publicidade

Black Friday: as promoções de vinhos

Lojas e importadoras oferecem rótulos com desconto; confira algumas ofertas

Por Saulo Yassuda Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 29 nov 2019, 13h04 - Publicado em 29 nov 2019, 12h59
Brindar pagando menos é ainda mais gostoso. Selecionei algumas lojas e importadores que vendem vinhos com desconto nesta sexta (29), a Leia mais informações abaixo.
Adega Alentejana. A loja é dedicada aos vinhos lusitanos. A garrafa de 1,5 litros do Adega de Borba Reserva, um blend de uvas locais tintas, era 369,71 reais e sai por 258,80 reais.
Casa Santa Luzia. O mercado gourmet oferece alguns rótulos em promoção. É o caso do tinto orgânico Domaine Bousquet Premium Malbec, cujo preço cai de 57 para 45,60 reais.

Empório Santa Maria. Com boa variedade de nomes, o marcado corta os preços de alguns rótulos. Com 26% de desconto, o francês B. Rothschild Lafite Coll. Reserve Speciale St. Émilion sai a 198 reais. Destilados também entram na oferta.

Evino. Na loja digital, os preços podem ter mais de 70% de desconto.  Antes por 99 reais, o Domaine de La Motte Pinot Noir 2018 custa 29,90 reais com o preço especial. 

Grand Cru. É uma das maiores importadoras do país. As diversas unidades da cidade terão promoções cumulativas. Quem comprar quatro garrafas, por exemplo, levará na faixa a de menor valor.

Mistral. A importadora vende em suas lojas etiquetas com até 50% de desconto — alguns já esgotaram. O chileno Carmen Reserva Sauvignon Blanc 2014, que era 106,55 reais, custa 53,27 reais. Para quem quer gastar um pouco mais, o argentino Mapema Primera Zona 2007 custa 212,88 reais no preço novo.

Pão de Açúcar Adega. Os vinhos saem com até 60% de desconto na plataforma de bebidas que tem uma loja física. O italiano Chianto Moro Superiore DOCG, que fora da promoção sai por 139,99 reais, pode ser adquirido por por 83,99 reais.

Continua após a publicidade

Wine. O misto de clube e loja digital oferece ofertas a cada hora, das 19h de quinta (28) até as 7h de sábado (30). Entre os rótulos mais baratos está o chileno Canepa Novísimo Cabernet Sauvignon 2018, que sai a 21,90 reais.

World Wine. As etiquetas da importadora podem ter o preço cortado em até 60%. Para quem quer gastar um pouco mais, o Gianni Gagliardo Barolo DOCG 2014, que saía por 478 reais, tem 40% de desconto e custa 286,80 reais.

Quer mais dicas? Siga minhas novidades no Instagram @sauloy.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.