Black Friday: as promoções de vinhos

Lojas e importadoras oferecem rótulos com desconto; confira algumas ofertas

Brindar pagando menos é ainda mais gostoso. Selecionei algumas lojas e importadores que vendem vinhos com desconto nesta sexta (29), a Leia mais informações abaixo.
Adega Alentejana. A loja é dedicada aos vinhos lusitanos. A garrafa de 1,5 litros do Adega de Borba Reserva, um blend de uvas locais tintas, era 369,71 reais e sai por 258,80 reais.
Casa Santa Luzia. O mercado gourmet oferece alguns rótulos em promoção. É o caso do tinto orgânico Domaine Bousquet Premium Malbec, cujo preço cai de 57 para 45,60 reais.

Empório Santa Maria. Com boa variedade de nomes, o marcado corta os preços de alguns rótulos. Com 26% de desconto, o francês B. Rothschild Lafite Coll. Reserve Speciale St. Émilion sai a 198 reais. Destilados também entram na oferta.

Evino. Na loja digital, os preços podem ter mais de 70% de desconto.  Antes por 99 reais, o Domaine de La Motte Pinot Noir 2018 custa 29,90 reais com o preço especial. 

Grand Cru. É uma das maiores importadoras do país. As diversas unidades da cidade terão promoções cumulativas. Quem comprar quatro garrafas, por exemplo, levará na faixa a de menor valor.

Mistral. A importadora vende em suas lojas etiquetas com até 50% de desconto — alguns já esgotaram. O chileno Carmen Reserva Sauvignon Blanc 2014, que era 106,55 reais, custa 53,27 reais. Para quem quer gastar um pouco mais, o argentino Mapema Primera Zona 2007 custa 212,88 reais no preço novo.

Pão de Açúcar Adega. Os vinhos saem com até 60% de desconto na plataforma de bebidas que tem uma loja física. O italiano Chianto Moro Superiore DOCG, que fora da promoção sai por 139,99 reais, pode ser adquirido por por 83,99 reais.

Wine. O misto de clube e loja digital oferece ofertas a cada hora, das 19h de quinta (28) até as 7h de sábado (30). Entre os rótulos mais baratos está o chileno Canepa Novísimo Cabernet Sauvignon 2018, que sai a 21,90 reais.

World Wine. As etiquetas da importadora podem ter o preço cortado em até 60%. Para quem quer gastar um pouco mais, o Gianni Gagliardo Barolo DOCG 2014, que saía por 478 reais, tem 40% de desconto e custa 286,80 reais.

Quer mais dicas? Siga minhas novidades no Instagram @sauloy.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s