Clique e assine por apenas 6,90/mês
Notas Etílicas Por Saulo Yassuda Dicas, novidades e observações do mundo dos bares e das bebidas

Donos da Tokyo prometem abrir mais três bares neste ano

Saiba mais detalhes sobre os novos projetos do grupo

Por Saulo Yassuda - Atualizado em 17 Jan 2020, 14h25 - Publicado em 17 Jan 2020, 06h00

Concorrido misto de karaokê, balada e restaurante, a Tokyo ficou pequena para os sócios Junior Passini e Fábio Balestro Floriano. Ainda que três dos nove pavimentos do Edifício ABC, que abriga o estabelecimento, ainda estejam desocupados, a dupla resolveu investir em outros pontos do centro e conquistar novos públicos.

O primeiro deles tem estreia prevista para a segunda semana de março. É o bar de coquetéis Elisa, que vai ocupar o minúsculo imóvel onde funcionou, até julho, o Barouche (Largo do Arouche, 103, centro). O espaço, com projeto inspirado no estilo art déco, a cargo do Sub Estúdio, terá balcão para doze lugares, além de mesas na calçada.

Projeto do Elisa: bar de coquetéis no Largo do Arouche Sub Estúdio/Divulgação

A carta será montada pela bartender Michelly Rossi (ex-Fel), nova gestora de bares do grupo. “Teremos de treze a quinze drinques, e vou trabalhar com opções autorais e alguns clássicos nem tão conhecidos no Brasil”, diz ela.

BarAlto: galpão para para beber, comer e ouvir música Sub Estúdio/Divulgação

Para novembro, o Grupo Tokyo promete abrir o BarAlto com o jornalista Lúcio Ribeiro. Na Rua Amaral Gurgel, o galpão será um espaço para beber, comer e ouvir música em alto volume. “A programação terá rock, MPB e house. Vamos tocar tanto LCD Soundsystem quanto Gal Costa”, diz Passini.

Continua após a publicidade
5º andar da Tokyo: pavimento dará lugar a um novo bar Sub Estúdio/Divulgação

Em tempo: em maio, o 5º andar da Tokyo será ocupado por um novo bar, com jogos, sinuca, simulador de corrida e até cabine de fotos. É esperar para ver.

Quer mais dicas? Siga minhas novidades no Instagram @sauloy.

Publicidade