Donos da Tokyo prometem abrir mais três bares neste ano
Saiba mais detalhes sobre os novos projetos do grupo
Concorrido misto de karaokê, balada e restaurante, a Tokyo ficou pequena para os sócios Junior Passini e Fábio Balestro Floriano. Ainda que três dos nove pavimentos do Edifício ABC, que abriga o estabelecimento, ainda estejam desocupados, a dupla resolveu investir em outros pontos do centro e conquistar novos públicos.
O primeiro deles tem estreia prevista para a segunda semana de março. É o bar de coquetéis Elisa, que vai ocupar o minúsculo imóvel onde funcionou, até julho, o Barouche (Largo do Arouche, 103, centro). O espaço, com projeto inspirado no estilo art déco, a cargo do Sub Estúdio, terá balcão para doze lugares, além de mesas na calçada.
A carta será montada pela bartender Michelly Rossi (ex-Fel), nova gestora de bares do grupo. “Teremos de treze a quinze drinques, e vou trabalhar com opções autorais e alguns clássicos nem tão conhecidos no Brasil”, diz ela.
Para novembro, o Grupo Tokyo promete abrir o BarAlto com o jornalista Lúcio Ribeiro. Na Rua Amaral Gurgel, o galpão será um espaço para beber, comer e ouvir música em alto volume. “A programação terá rock, MPB e house. Vamos tocar tanto LCD Soundsystem quanto Gal Costa”, diz Passini.
Em tempo: em maio, o 5º andar da Tokyo será ocupado por um novo bar, com jogos, sinuca, simulador de corrida e até cabine de fotos. É esperar para ver.
Quer mais dicas? Siga minhas novidades no Instagram @sauloy.