Imagem Blog

Randômicas Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Juliene Moretti
Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.
Continua após publicidade

Sandy & Junior revela data de show no Allianz Parque, em São Paulo

Em coletiva comandada pela apresentadora Sarah Oliveira nesta quarta (13), a dupla também afirmou que a turnê deve passar por dez cidades brasileiras

Por Juliene Moretti Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 13 mar 2019, 18h16 - Publicado em 13 mar 2019, 17h33

Com os boatos surgidos no último mês, os irmãos Sandy e Junior oficializaram na tarde desta quarta (13) a turnê Nossa História, em comemoração aos trinta anos de carreira da dupla, que fez sucesso nos anos 90. O evento foi comandado por Sarah Oliveira, ex-apresentadora do Disk MTV — a famosa foi convidada pelos irmãos para comandar a coletiva de imprensa realizada em São Paulo.

A turnê visitará dez cidades. O primeiro show acontece em Recife no dia 12 de julho. Em São Paulo, a apresentação está programada para o dia 24 de agosto, no Allianz Parque. O valor dos ingressos será de 190 460 reais e as vendas para o público geral começam no dia 22 de março, uma sexta-feira, no site do Ingresso Rápido e na bilheteria do estádio. O público esperado é de 45 500 pessoas, com o Allianz Parque operando em capacidade máxima.

A turnê busca referências no show realizado por Sandy & Junior no Maracanã, em 2002. Na ocasião, a dupla gravou seu terceiro álbum ao vivo. “O público está mais exigente. O desafio é criar um novo show com artistas modernos, reviver coisas e ainda apresentar o novo também”, explicou Raoni, o diretor geral da produção, em vídeo exibido na coletiva. “É legal, gostoso, estar neste lugar de revisitar a nossa obra por dezessete anos”, disse Junior. “É um privilégio”. As carreiras solo da dupla, no entanto, continuará após a continuação.

“A gente fez um combinado de setlists dos sonhos, de cada um, da equipe e dos fãs”, adiantou Sandy sobre o repertório das apresentações. “A ideia é não deixar nenhum sucesso!”, acrescenta Junior. As músicas das carreiras solo dos artistas não estarão presentes neste show comemorativo. A turnê também tem uma hashtag especial para os fãs: #nossahistóriasj. Um site para que fãs compartilhem suas histórias com a dupla também será disponibilizado.

Continua após a publicidade

Ao fim da coletiva de imprensa, Junior lamentou a tragédia de Suzano, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (13): “Foi uma coincidência horrível o que aconteceu hoje. A gente está comemorando, mas é um dia triste e nossos corações estão apertados”.

(Juliene Moretti/Veja SP)

Em 2007, a dupla anunciou a separação e por consequência, carreiras solo. Sozinha, a cantora gravou quatro discos. Já Junior investiu em diversos trabalhos, incluindo incursões na música eletrônica. No ano passado, em uma apresentação da artista no Credicard Hall, o músico subiu ao palco para uma pequena participação. Apesar da turnê de reencontro, no entanto, a dupla enfatiza que não está de volta a ativa.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.