Sandy & Junior revela data de show no Allianz Parque, em São Paulo

Em coletiva comandada pela apresentadora Sarah Oliveira nesta quarta (13), a dupla também afirmou que a turnê deve passar por dez cidades brasileiras

Com os boatos surgidos no último mês, os irmãos Sandy e Junior oficializaram na tarde desta quarta (13) a turnê Nossa História, em comemoração aos trinta anos de carreira da dupla, que fez sucesso nos anos 90. O evento foi comandado por Sarah Oliveira, ex-apresentadora do Disk MTV — a famosa foi convidada pelos irmãos para comandar a coletiva de imprensa realizada em São Paulo.

A turnê visitará dez cidades. O primeiro show acontece em Recife no dia 12 de julho. Em São Paulo, a apresentação está programada para o dia 24 de agosto, no Allianz Parque. O valor dos ingressos será de 190 460 reais e as vendas para o público geral começam no dia 22 de março, uma sexta-feira, no site do Ingresso Rápido e na bilheteria do estádio. O público esperado é de 45 500 pessoas, com o Allianz Parque operando em capacidade máxima.

A turnê busca referências no show realizado por Sandy & Junior no Maracanã, em 2002. Na ocasião, a dupla gravou seu terceiro álbum ao vivo. “O público está mais exigente. O desafio é criar um novo show com artistas modernos, reviver coisas e ainda apresentar o novo também”, explicou Raoni, o diretor geral da produção, em vídeo exibido na coletiva. “É legal, gostoso, estar neste lugar de revisitar a nossa obra por dezessete anos”, disse Junior. “É um privilégio”. As carreiras solo da dupla, no entanto, continuará após a continuação.

“A gente fez um combinado de setlists dos sonhos, de cada um, da equipe e dos fãs”, adiantou Sandy sobre o repertório das apresentações. “A ideia é não deixar nenhum sucesso!”, acrescenta Junior. As músicas das carreiras solo dos artistas não estarão presentes neste show comemorativo. A turnê também tem uma hashtag especial para os fãs: #nossahistóriasj. Um site para que fãs compartilhem suas histórias com a dupla também será disponibilizado.

Ao fim da coletiva de imprensa, Junior lamentou a tragédia de Suzano, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (13): “Foi uma coincidência horrível o que aconteceu hoje. A gente está comemorando, mas é um dia triste e nossos corações estão apertados”.

 (Juliene Moretti/Veja SP)

Em 2007, a dupla anunciou a separação e por consequência, carreiras solo. Sozinha, a cantora gravou quatro discos. Já Junior investiu em diversos trabalhos, incluindo incursões na música eletrônica. No ano passado, em uma apresentação da artista no Credicard Hall, o músico subiu ao palco para uma pequena participação. Apesar da turnê de reencontro, no entanto, a dupla enfatiza que não está de volta a ativa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s