Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Randômicas Por Juliene Moretti Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.

Rec-Beat faz edição especial on-line

Programação tem Céu e O Terno neste domingo (14)

Por Redação VEJA São Paulo 11 fev 2021, 12h29

O Rec-Beat, consagrado festival de Recife com 25 anos de atividades, vai aproveitar este ano para chegar ao público paulistano – pelo menos virtualmente. Em tempos de pandemia, a festa vai para o ambiente digital e aposta nos conteúdos cinematográficos para levar o clima das ruas para a sala de casa. O evento terá cinco horas de atrações no domingo (14), com as apresentações de China e Roberta Estrela D’Alva. A transmissão será via YouTube.

+ Assine a Vejinha a partir de R$ 6,90 reais

Na escalação do line-up estão Mateus Aleluia, MC Troia, Getúlio Abelha, O Terno, Luiza Lian, Spokfrevo Orquestra, Ilú Obá de Min e Céu, que vão gravar suas apresentações de locais icônicos de São Paulo, como Largo do Paissandú, e Recife, no Marco Zero, onde acontecem as festas do Carnaval de Rua das cidades.

Cenas do bloco Ilú Oba de Min, atração do festival Rec-Beat
Cenas do bloco Ilú Oba de Min, atração do festival Rec-Beat Vanderlei Yui/Veja SP

O festival tinha em seu line-up uma performance de Karol Conká, que foi cancelada pela produção do evento depois das polêmicas cenas dentro do Big Brother Brasil.

A programação também vai contar com outras atividades, como drops de poesia, dança e, claro, mais música, durante os intervalos. As poetas Kimani e Luna Vitrolira, já premiada, estão confirmadas. Ainda tem a cantora de queernejo Alice Marcone, a violeira Lais de Assis, e o bailarino Rubens de Oliveira. Completam a lista a poeta Adelaide Santos e uma homenagem ao poeta Miró da Muribeca.

Continua após a publicidade
Publicidade