MC Tha e Vitor Ramil se apresentam no Sesc Belenzinho

Apresentações acontecem na sexta (28) e no sábado (29)

O álbum de estreia de MC Tha, Rito de Passá, transita pelas lembranças mais íntimas da artista. Elas se misturam com faixas sobre espiritualidade e autoconhecimento. O trabalho coleciona experimentações sonoras, como as batidas da faixa-título, que lembram os tambores de terreiros de umbanda. Sesc Belenzinho. Rua Padre Adelino, 1000, Belenzinho, ☎ 2076-9700. Sexta (28) e sábado (29), 21h30. R$ 30,00.

No show Campos e Avenidas, o compositor e intérprete Vitor Ramil faz uma seleção do repertório gravado em onze álbuns. Marca presença o trabalho mais recente, Campos Neutrais, em que o artista explora composições suaves e repletas de poesias bucólicas. Sesc Belenzinho. Rua Padre Adelino, 1000, Belenzinho, ☎2076-9700. Sexta (28), 21h. R$ 30,00.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s