Lily Allen é a atração do Cultura Inglesa Festival

Organização deve liberar último lote de ingressos gratuitos nesta quarta (5)

Lá em 2006, quando despontou, a inglesa Lily Allen chamou atenção pela voz angelical, usada para tripudiar sobre os ex-namorados nas letras. Smile, sua primeira faixa de sucesso, é um dos melhores exemplos dessa fase. Apostando de vez na música pop dançante, ela está mais madura agora. Em No Shame (2018), a cantora repensa sua carreira (a vida de balada deu lugar à maternidade). Em Trigger Bang, a artista afirma que tem objetivos maiores e, por isso, não sai mais com a “turma descolada”. Também está lá um mea-culpa por relacionamentos amorosos que não deram certo. Ela é a atração principal do 23º Cultura Inglesa Festival, que conta com a brasileira Duda Beat na escalação. A entrada para a festa é gratuita, mas é preciso retirar o ingresso via internet ou nos pontos físicos. O último lote será distribuído na quarta (5).

Praça Cívica do Memorial da América Latina. Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda. Domingo (9), a partir das 15h30. Grátis. http://www.culturainglesasp.com.br/cultural.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s