Clique e assine por apenas 6,90/mês
Randômicas Por Juliene Moretti Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.

Causa da morte de Chris Cornell é divulgada

Cantor faleceu na noite de quarta-feira (17) em Detroit, nos Estados Unidos

Por Juliene Moretti - Atualizado em 18 Maio 2017, 17h19 - Publicado em 18 Maio 2017, 17h18

Os fãs do rock acordaram nesta quinta (18) com a triste notícia da morte de Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e da superbanda Audioslave. O músico americano foi encontrado desacordado por um amigo no banheiro de seu quarto de hotel, em Detroit, onde havia feito um show horas antes. A polícia local confirmou o suicídio por enforcamento.

Há quatro dias, no Dia das Mães, o cantor postou em seu perfil no Twitter uma mensagem para sua mulher. Ele elogiou Vicky Cornell, dizendo que além de esposa perfeita é também uma mãe perfeita.

De acordo com a CNN, o músico encerrou sua apresentação na cidade com a faixa In My Time of Dying, do Led Zeppelin, cujo tema é a morte: “In my time of dying, I want nobody to mourn /All I want for you to do is take my body home” (No meu momento de morrer, eu não quero ninguém em luto/ Tudo que eu quero é que você leve meu corpo para casa), dizem os primeiros versos da canção.

Chris Cornell tinha 52 anos e fez parte da cena grunge com o Soundgarden, ao lado de bandas como Nirvana e Pearl Jam. Ainda estavam programados outros três shows nos Estados Unidos para esta semana. Por aqui, ele fez uma única apresentação solo recente em São Paulo, em dezembro passado.

Continua após a publicidade
Publicidade