Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Luan Freires - Boombox Por Blog Shows, curiosidades e notícias do mundo da música

Legião Urbana anuncia retorno com André Frateschi como vocalista

O guitarrista Dado Villa-Lobos e o baterista Marcelo Bonfá, que formaram o Legião Urbana ao lado de Renato Russo, voltarão a se apresentar sob o nome da banda. A notícia foi divulgada pelo blog do jornalista Marcelo Rubens Paiva, de O Estado de S.Paulo. + Dave Grohl interrompe show do Foo Fighters para tomar cerveja com […]

Por Luan Freires Atualizado em 26 fev 2017, 14h56 - Publicado em 28 ago 2015, 13h52
Legião Urbana

Liminha, Frateschi, Villa-Lobos e Bonfá: a volta do Legião

O guitarrista Dado Villa-Lobos e o baterista Marcelo Bonfá, que formaram o Legião Urbana ao lado de Renato Russo, voltarão a se apresentar sob o nome da banda. A notícia foi divulgada pelo blog do jornalista Marcelo Rubens Paiva, de O Estado de S.Paulo.

Dave Grohl interrompe show do Foo Fighters para tomar cerveja com fã aniversariante

Em fotos divulgadas pelo Facebook de Bonfá, aparecem os dois integrantes da banda, o produtor paulistano Liminha e o novo vocalista, André Frateschi, também de São Paulo.

Ator e músico, Frateschi toca em Sescs com a mulher, Miranda Kassin, cantou covers de David Bowie no show Heroes e lançou o primeiro álbum solo, Maximalista,  no ano passado.

Sérgio Dias é internado com infecção rara e show dos Mutantes é cancelado em Minas Gerais

Em 2012, Bonfá e Villa-Lobos se reuniram para um tributo à banda que teve o ator Wagner Moura como vocalista. No mesmo ano, eles tocaram com diversos convidados, entre eles Pitty e Herbert Vianna, no Rock in Rio. Ainda não foram anunciadas datas da turnê ou se eles pretendem gravar um novo disco.

Continua após a publicidade
Publicidade