Imagem Blog

Luan Freires - Boombox Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Shows, curiosidades e notícias do mundo da música
Continua após publicidade

Cantor sertanejo lança clipe com participação do pai de Michael Jackson; assista

Estudante de publicidade na Universidade Presbiteriana Mackenzie, Thiago Matheus sabe como chamar a atenção. No ano passado, em pleno clima de eleições, ele lançou o clipe Catra Presidente. O vídeo, que conta com a participação do funkeiro, já tem mais de cinco milhões de visualizações no YouTube. + 10 vezes que Ed Sheeran transformou sua música favorita em uma […]

Por Luan Freires
Atualizado em 26 fev 2017, 16h54 - Publicado em 28 abr 2015, 17h56
Thiago Matheus - Fábio Nunes (3)

(Fábio Nunes/Divulgação)

Continua após a publicidade

Estudante de publicidade na Universidade Presbiteriana Mackenzie, Thiago Matheus sabe como chamar a atenção. No ano passado, em pleno clima de eleições, ele lançou o clipe Catra PresidenteO vídeo, que conta com a participação do funkeiro, já tem mais de cinco milhões de visualizações no YouTube.

10 vezes que Ed Sheeran transformou sua música favorita em uma baladinha pop acústica

Agora, ele foi mais ousado na homenagem. Lançada nesta terça (28), Moon Álcool presta tributo a Michael Jackson e relembra o moonwalk, famoso passo popularizado pelo americano. Gravado em Las Vegas, nos Estados Unidos, o clipe ainda tem a participação do pai do astro, Joseph Jackson, de 86 anos.

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=hVwDmuWdoWY?feature=oembed&w=500&h=281%5D

“É uma história curiosa: estava passando férias em Las Vegas no fim do ano passado e encontrei por acaso Joseph Jackson em uma festa”, conta Thiago, que tem 21 anos. “Eu sou fã do Michael desde criança e, por impulso, fui falar com ele – o problema é que não sei nada de inglês, só pedir um lanche no McDonald’s.”

(Fábio Nunes/Divulgação)

(Fábio Nunes/Divulgação)

O contato então foi facilitado pelo promoter e amigo Rodrigo Oliveira, que atua em Las Vegas. O cantor, que iniciou a carreira compondo para nomes conhecidos do sertanejo, como Marcos e Belutti, Guilherme e Santiago e Trio Bravana, ficou de escrever uma canção sobre o Rei do Pop. De volta ao Brasil, compôs Moon Álcool, que fala sobre o célebre passo de Michael Jackson e, é claro, balada e vodca.

Dudu Borges, o “cara” por trás dos maiores sucessos sertanejos do país

“Mandei a música para Joseph com aquela expectativa, a gente nunca acha que vai rolar”, comenta Thiago. “Mas ele pirou.” O cantor voltou para Las Vegas e lá registrou o clipe da faixa, que também teve a participação de MJ The Legend, cover de Michael Jackson que faz shows em cassinos da cidade. Em junho o cantor da início à turnê do primeiro CD, ainda sem título.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.