Viúva Negra: filme ganha primeiro trailer e data de estreia no Brasil

O clipe foi lançado na manhã desta terça-feira (3) e já acumula milhões de visualizações

Está com saudades dos filmes da Marvel? Após o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa em julho de 2019, os estúdios de Vingadores — Ultimato estão de volta com o primeiro teaser trailer de Viúva Negra. O clipe foi lançado na manhã desta terça-feira (3) e já acumula milhões de visualizações. A produção também ganhou uma data de estreia para chegar às salas de cinema no Brasil: 30 de abril de 2020.

Além de Scarlett Johansson, o filme também conta com um elenco de peso: Florence Pugh, que está em Mulherzinhas e fez sucesso em Midsommar (2019), a ganhadora do Oscar Rachel Weisz David Harbour, da série Stranger Things. A produção acompanha a espiã russa Natasha Romanoff, que retorna para casa entre os acontecimentos do filme Capitão América — Guerra Civil (2016) e Vingadores — Guerra Infinita (2018). Assista:

Há rumores de que Robert Downey Jr. retornará às telonas como o bilionário Tony Stark, o Homem de Ferro. No Twitter, a hashtag #BlackWidow e “Viúva Negra” aparecem entre os assuntos mais comentados na manhã desta terça-feira (3). Confira a repercussão:

https://twitter.com/Belbinha_/status/1201855634918068224

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s