Vídeo: 23 perguntas inusitadas para Danilo Gentili

O humorista e apresentador está lançando o filme 'Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola'

Adoro pessoas polêmicas e Danilo Gentili é uma delas. Sem papas na língua, provocador, irreverente e com humor politicamente incorreto, Gentili faz sua grande estreia como protagonista de cinema em Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola. Antes, ele fez participações em Mato sem Cachorro e Superpai.

Seu novo filme é como se fosse seu filho. Empenhado na divulgação do longa-metragem, Gentili concedeu entrevistas, inclusive para mim. Extremamente solícito, só se negou a responder duas perguntas políticas dizendo que não era o momento ideal, já que o foco, agora, era o filme. Mas me prometeu falar sobre absolutamente tu-do numa próxima oportunidade.

Quando postei uma foto com ele na minha fanpage no Facebook, alguém reclamou. Já sabia disso. Danilo é do tipo que, sem fazer média, uns gostam e outros odeiam. Eu sou do time que gosta. Durante o vídeo que você vê acima, ele foi parado na rua por um fã (juro que não foi combinado) e tirou até uma selfie como o cara. Este é o Danilo, um cara simples, gente como a gente, sem frescuras nem vaidades.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote! 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
Snapchat: miguelbarbieri

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s