Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Quer acompanhar um debate sobre Cinquenta Tons de Cinza? Saiba como participar

Você que é fã de Cinquenta Tons de Cinza não pode recusar meu convite. Na quinta-feira, dia 5 de março, a partir das 19h, vou fazer um descontraído debate sobre o filme (e também sobre o livro) no edifício da Editora Abril (Avenida nas Nações Unidas, 7221, Pinheiros). Para debater, terei comigo a atriz Bruna Lombardi, […]

Por Miguel Barbieri Jr. - Atualizado em 26 fev 2017, 18h30 - Publicado em 26 fev 2015, 19h46

Você que é fã de Cinquenta Tons de Cinza não pode recusar meu convite. Na quinta-feira, dia 5 de março, a partir das 19h, vou fazer um descontraído debate sobre o filme (e também sobre o livro) no edifício da Editora Abril (Avenida nas Nações Unidas, 7221, Pinheiros).

Para debater, terei comigo a atriz Bruna Lombardi, a psiquiatra Carmita Abdo, o ator Mateus Carrieri e Edgard Piccoli, apresentador do programa Jovem Pan Morning Show. Vão rolar brindes e um café. O evento vai começar pontualmente às 19h30 e está programado para terminar às 21h.

Gostou da ideia? Então mande agora um email para eventovejasp@gmail.com com seu nome, RG, telefone fixo e celular. E espere a confirmação. Seja rápido porque as vagas estão acabando. Para seu conforto, venha de metrô – a Abril está ao lado da estação Pinheiros.

Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter! 

card-debate-50tons (2)

 

Continua após a publicidade
Publicidade