Pré-estreia de ‘Zootopia’ lota Sessão Vejinha no Tietê Plaza Shopping

A segunda Sessão Vejinha de 2016 foi mais um golaço. Pela primeira vez, o filme escolhido foi uma animação e tivemos público diversificado. Ontem (14), recebemos crianças e adolescentes, além dos costumeiros fãs adultos que há quase um ano nos prestigia neste evento, uma parceria com a Cinemark. A fila no balcão de apresentação para […]

A segunda Sessão Vejinha de 2016 foi mais um golaço. Pela primeira vez, o filme escolhido foi uma animação e tivemos público diversificado. Ontem (14), recebemos crianças e adolescentes, além dos costumeiros fãs adultos que há quase um ano nos prestigia neste evento, uma parceria com a Cinemark.

A fila no balcão de apresentação para a pré-estreia de Zootopia começou a se formar a partir das 20h, no Tietê Plaza Shopping que, gentilmente, ofereceu pipoca e refrigerante aos convidados. Fui pela primeira vez a este novo complexo da rede Cinemark e garanto a qualidade da sala e a cordialidade dos funcionários.

A maior sala do Tietê Plaza Shopping ficou lotada para a pré de Zootopia

A maior sala do Tietê Plaza Shopping ficou lotada para a pré de Zootopia

Após um breve agradecimento aos parceiros (Cinemark, Tietê Plaza Shopping e Disney), fiz um sorteio com sacolinhas recheadas de brindes da… Disney (!). Quem ganhou, garanto que saiu muito satisfeito. E quem não ganhou, também garanto que teve uma noite de alegrias e muitas, muitas risadas.Durante a sessão, o público desabou de tanto rir – e eu me diverti tudo de novo, tanto quanto da primeira vez que vi o desenho.

Compareceram mais de 200 pessoas na maior Sessão Vejinha de todas que eu já fiz. Agora, é hora de já pensar na próxima, que deve ocorrer em maio. Fique ligado aqui no meu blog para saber mais detalhes.

Assista ao novo trailer de “Capitão América: Guerra Civil”

E mais!

+ Enquete: escolha o ator mais bonito da atualidade

+ Diretor de ‘Matrix’ assume ser uma mulher transgênero e fica irreconhecível

+ Começaram as filmagens de ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’ — com cenas de beijos

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s