Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Pai de Cameron Boyce posta última foto do filho e desabafa sobre sua morte

O ator da Disney morreu no sábado, aos 20 anos

Por Miguel Barbieri - 11 jul 2019, 13h23

Victor Boyce, pai de Cameron Boyce, que morreu no último sábado, aos 20 anos, compartilhou a última foto do filho em sua conta no Instagram. Cameron está sentando numa mesa com uma jaqueta jeans e a mão no queixo. A foto foi tirada horas antes da morte súbita do ator da Disney – ele interpretava Carlos na série Descendentes. Na legenda da foto, Victor escreveu: “Meu filho. Apenas algumas horas antes de ele ser tirado de nossas vidas. Sinto muita a falta dele. Espero que ninguém nunca tenha sentido a agonia que estou sentindo, mas ninguém está imune à tragédia”.

View this post on Instagram

My son. Just hours before he was snatched from our lives. I miss him terribly. I hope that no one ever has to feel the agony I’m feeling but no one is immune to tragedy. The outpouring of love and support our family continues to receive is so beautiful and appreciated. Thank you all for helping us through our worst possible situation. 🙏🏾❤️

A post shared by Victor Boyce (@thevictorboyce) on

Continua após a publicidade

O pai ainda ressaltou o amor e o apoio que a família vem recebendo dos fãs e amigos. “Obrigado a todos por nos ajudar nessa situação, a pior possível”.

Quem se pronunciou foi Dove Cameron, colega de elenco do astro juvenil em Descendentes. “Amo você e toda a sua família e será para sempre. Meus pensamentos não deixaram você e vão ficar com você ”, comentou a atriz de 23 anos no post.

Os pais dele, embora relatem que a dor de perder um filho é indescritível, prometeram continuar seu legado: “Estamos nos esforçando para seguir em frente e garantir que o legado de Cameron e tudo o que ele representa seja honrado. Ele era e é tão querido que nós o guardaremos em nossos corações para sempre. Ele é a nossa estrela cadente”.

Continua após a publicidade

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

 

Publicidade