Os segredos de beleza e saúde de Bruna Lombardi

Na sexta-feira (7), Bruna Lombardi postou uma foto em sua conta no Facebook. Na imagem (que você confere abaixo), a atriz, de 63 anos, está apenas com uma camisola de renda preta deixando à mostra seu corpo perfeito. A foto ganhou proporção tão grande que, nesta semana, Bruna foi destaque em vários veículos, incluindo uma […]

Na sexta-feira (7), Bruna Lombardi postou uma foto em sua conta no Facebook. Na imagem (que você confere abaixo), a atriz, de 63 anos, está apenas com uma camisola de renda preta deixando à mostra seu corpo perfeito. A foto ganhou proporção tão grande que, nesta semana, Bruna foi destaque em vários veículos, incluindo uma nota na seção Gente, da revista VEJA. Segundo ela, a imagem foi clicada, sem pretensão nenhuma, pelo próprio marido, Carlos Alberto Riccelli, e não foi usado photoshop.

Foto: Carlos Alberto Riccelli

Foto: Carlos Alberto Riccelli

Conheço Bruna pessoalmente há uns cinco anos e atesto que, de lá para cá, ela é a mesma: bonita, articulada, inteligente, carismática, humilde, espirituosa, divertida e… avoada (ela mesmo concorda com este adjetivo). O que todos, inclusive eu, querem saber é o que Bruna faz para manter-se tão bela e saudável – de corpo e alma – aos 63 anos.

Quantas refeições você faz por dia? As três básicas: café da manhã, almoço e jantar. Só que pela manhã eu como melhor do que à noite.

Mas dá umas “beliscadas” entre as refeições? Claro, quem não dá? (risos). O ideal mesmo é comer de três em três horas. O problema é que estou sempre ocupada e trabalhando e, por isso, fica difícil manter este ritmo. Mas gosto de “beliscar” frutas, barrinhas de cerais, biscoitos, frutas secas, nozes etc…

O que entra e o que não entra na sua alimentação diária? Não como carne! Acho que, além dos hormônios que colocam, tem uma enorme quantidade de toxinas, que o animal desprende na hora em que é abatido. Não consigo comer. Adoro todos os grãos e verduras. Procuro alimentos orgânicos, sem agrotóxicos, apesar de ainda serem caros e difíceis de achar. Mas as coisas estão melhorando e as pessoas se conscientizando cada vez mais.

Você é de contar calorias? Que nada! Não sou dos números, não (risos).

O que você se permite comer de vez em quando? Chocolate, pizza e mandioca frita. Adoro!

Faz algum tipo de exercício? Faço quando posso. Não consigo manter o ritmo que gostaria por causa da vida atribulada e da falta de tempo. Mas, sempre que dá, vou à academia e também faço yoga há muitos anos.

Toma vitaminas ou suplementos? Tudo natural: de vitamina C a cálcio. Recomendo, sobretudo, para as mulheres.

O que mantém sua pele tão saudável? Escolho produtos naturais, que não sejam testados em animais. E tomo muita água, que ajuda a hidratar. De vez em quando, faço máscara de argila.

E sexo ajuda mesmo a manter a pele saudável? Claro! Sexo e amor são pilares de uma vida saudável. Eu sempre coloco na minha página do Fabebook que “A Felicidade” é o melhor cosmético!

Como viver numa cidade tão poluída como São Paulo? Nossa respiração vai resultar na saúde e na beleza do todo. Por isso, a gente faz campanhas para que plantem árvores. Queremos transformar São Paulo numa cidade verde. Aliás, esta mensagem faz parte do meu próximo filme, Amor em Sampa.

Algo mais para podermos ter uma vida mais saudável? Energia é fundamental. É preciso trabalhar nosso fluxo energético, espalhar coisas que fazem bem a todos. Viver amorosamente é muito bom. E fazer o bem faz muito bem para a gente também!

E mais: 

Conheça os seis clássicos que vão voltar à rede Cinemark

Confira os trailers dos novos filmes de Robert Pattinson e Quentin Tarantino

Lembra da Clarinha da novela ‘Paginas da Vida’? Confira a foto e o novo projeto de Joana Mocarzel, de 16 anos e portadora da Síndrome de Down

Angelina Jolie e Brad Pitt voltam a contracenar dez anos depois de ‘Sr. & Sra. Smith’

Olivia Newton-John posa com a filha na comemoração dos 35 anos de ‘Xanadu’

Como eram e como ficaram os atores de ‘Top Gun – Ases Indomáveis’, sucesso de 1986

Elenco se reúne para comemorar os trinta anos de ‘De Volta para o Futuro’

Quer ter informações diárias sobre cinema? Então venha curtir a página do meu blog no Facebook. E me siga no Twitter

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s